Let me let you go, Geralt.

871 98 11
                                    

~ Olá! é a minha primeira songfic e Geraskier, então...Eu tentei!

———————~ஜ۩۞۩ஜ~———————

Geralt sabia que o quanto o bardo não era bom para ele, mas poderíamos dizer o mesmo dele?

Desde que a feiticeira havia entrado em suas vidas, ele aprendeu a perder o homem que amava, afinal, não poderia dar-se ao luxo de se entrometer quando o mesmo parecia estar realmente feliz, bruxos sentiam e iam contra todas as lendas que diziam ser imunes a algo tão humano.

Jaskier apenas queria achar uma maneira de o fazer ficar ao seu lado um pouco mais, mas nada o impedia de ir embora, atrás dos olhos violetas.

Nunca se permitindo desistir, estaria ao lado de seu companheiro de viagens para festejar suas conquistas, escrever canções em sua homenagem porque era o único jeito de por em palavras o quanto aqueles cabelos prateados como a lua e os olhos tão dourados quanto o mais puro ouro fazia o impossível, deixava Jaskier sem palavras. O pensamento de que deveria se confessar martelando cada vez mais que Yennefer tomava o lugar que tanto almejava, tanto no coração de Geralt quanto ao seu lado na cama.

Entretanto, você já não sabe demais, Geralt?

Poderia o chamar apenas de amigo, mas céus, o mantenha por perto, Julian seria aquele ao seu lado quando essa festa acabar. Sua fama o perseguia por diversos vilarejos, o bardo trovador de moças, sendo elas casadas, solteiras ou viúvas, nada parecia suprir o espaço em seu peito que aquele estúpido bruxo havia deixado.

Em silêncio enquanto volta para casa, após ter sido expulso do bar, muito provavelmente por ter bebido demais e ter puxado briga com outro bêbado. Tranquilamente ele voltando para casa sozinho, neste momento poderia mentir para qualquer um que o questionasse e dizer:

" - Está tudo bem, eu gosto assim, eu gosto assim..."

- Ninguém vai suspeitar mesmo. - Dizia em meio aos tropeços e tentativas de passos. - O bardo que se apaixonou pelo maldito bruxo sem sentimentos.

As palavras ditas na montanha ainda passeavam por suas orelhas como uma leve brisa, quando esperava tirar as feridas abertas que aquela mulher deixou antes de ir embora como se nunca tivesse existido, era ele quem havia estado ao lado de Geralt por todo esse tempo e essa era sua chance de se mostrar uma boa companhia ao bruxo.

Mas o nada é o melhor, ás vezes.

" - Se a vida pudesse me dar uma bênção, seria tirar você de minhas mãos. "

E já que ambos disseram adeus, vamos apenas esquecer.

- Me deixe te esquecer, Geralt.

Porque em silêncio enquanto Jaskier tenta voltar sozinho para casa, ele vai continuar fingindo que ele gosta assim e que está tudo bem.

———————~ஜ۩۞۩ஜ~———————

~ Desculpem qualquer erro, eram  02:16 e madrugada e posso ter deixado algum passar.

When the party's overOnde as histórias ganham vida. Descobre agora