Hospital

95 4 0
                                    

NO CAPITULO ANTERIOR...

-Dr.. como ela está? Ela está bem?

P.O.V Christina

-Senhora, o estado dela é grave e bem delicado. Mas estamos fazendo tudo o que podemos.

-O que ela teve?

-Múltiplas fraturas e está inconsciente e não sabemos quando ela vai acordar e...

-E? -Falei aflita.

-E nem se ela vai acordar. Foi grave o acidente e ela chegou muito ferida.

Ao ouvir aquilo começo a chorar copiosamente e logo sou abraçada por minhas filhas e pela Dallas. E vejo o médico pedir licença e se retirar. Dallas me puxa para a sala de espera e nos sentamos.

-Liguei pra Maddie. Ela estava na casa da amiga, está vindo. Falei pra chamar um taxi. Maddie surtou. -Olhei para Dallas e mais lágrimas desceram. -Já avisou a sua prima? A Rayanne.. -Neguei - é bom avisar.. vai estar nos jornais e eles aumentam e mentem. É bom ela saber por você.

Peguei o telefone e liguei para o fixo dela que chamava e ninguem atendia, entao liguei para o celular dela que no terceiro toque foi atendido.

-Oi Chris.. saudade de vocês. Como estão? -Ray atende.

-Nada bem. -Falo ja chorando.

-O que aconteceu?

-A Demi, Ray.

-O que tem a Demi?

-Sofreu um acidente e esta muito mal.

-Meu Deus, Christina!

-Ela está sendo operada agora, mas o médico disse que não sabe quando e nem se ela vai acordar. O que eu vou fazer sem a minha Dee?

-Calma prima.. confia em Deus. Ela vai sair dessa. DEMI é nova, forte.. e tem a familia ao lado dela pra dar mais força. E as crianças?

-Malu e Summer estão comigo e Dallas aq no hospital. E o Dimmy na escola. Ele é pequeno demais pra vir e não entende. Acho até que Alec já o levou pra casa. Bom, qualquer coisa dou noticias.

-Ta bom, prima. Se cuida ai e da um beijo nas crianças por mim.

-Dou sim. Beijos Ray. Tchau. -Desligamos.

-Dallas, Chris.. -Vejo Maddie entrar afoita no hospital. -Cadê a Demi? -Ela pergunta abraçando Malu.

-No centro cirurgico a horas. -Dallas fala.

-Maman? -Malu me chama e a olho - a mamãe vai ficar bem? -Olho para Dallas desesperada. Não posso mentir pra elas, mas também não posso dizer o que os médicos estão nos falando.

-Não sabemos ainda, filha. Temos wue esperar a cirurgia terminar. -Falo e ela assenti. -Vocês deveriam ir pra casa.

-Vou ligar pro Alec pegar vocês.. -Dallas fala.

-Não titia, queremos ficar aqui com vocês. -Summer finalmente fala algo. Ela estava quieta desde que saimos do colégio, ela só chorava.

-Meu amor, vem aqui com a Titia.. -Dallas pega a menor no colo -Seu irmão vai precisar de vocês agora, nós vamos ficar aqui com a mamãe e qualquer coisa ligamos.

-Promete? -Summer a olha.

-Sim meu amor, prometo.

-Eu sei que cheguei agora, mas vou com eles pra tomar conta. Me liguem quando tiver noticias. -Maddie fala e assentimos.

Minutos depois Alec chega e leva Malu, Summer e Maddie. Já tinha se passado 3 horas de cirurgia e nada de noticias, eu já estava ficando nervosa com isso. Quando completou exatamente 5 horas e 30 minutos os médicos aparecem.

-Christina? -O medico me chama.

-Sim.. -Me levanto rapido seguida por Dallas.

-A cirurgia foi um sucesso, agora é aguardar o processo de recuperação, essa noite ela vai ficar na UTI de observação, dependendo de como será amanha a tarde transferimos ela para um quarto. Vá pra casa, wualquer coisa ligamos pra vocês. Ela está estável. Ela vai ficar bem.

-Tem certeza? -Pergunto.

-Sim, vocês precisam descansar, se ela for amanhã para o quarto vai precisar de acompanhante, vocês precisam estar bem e descansadas para ficar com ela.

-Tudo bem, Dr. Mas qualquer coisa nos telefone. -Dallas fala e agradece o médico. Saímos dali em seguida.

-Meu coração ta apertado de deixar ela ai sozinha.. -Falei entrando no carro.

-Eu sei.. mas não podemos fazer nada hoje. Ela tá na UTI e nem podemos entrar lá. Fora que tem o Dimmy, ele é pequeno demais pra ficar sozinho vai precisar de você hoje. Amanha você já vai dormir no hospital.

-Verdade.

-Mas Chris, vamos revezar.. amanha você dorme, depois eu. As crianças não podem ficar sem as duas mães não.

Dallas tinha razão, Malu e Summer ja entendem, mas o Dimmy é só um bebê e não pode ficar sem as duas mães. Chegamos em casa e contamos pra todos o que o médico disse, e acalmamos as crianças e Maddie. Tomei um banho e belisquei alguma coisa na cozinha, queria dormir logo, mas minha cabeça estava a mil, um turbilhão, fiquei na sala um tempo com todos conversando sobre o que aconteceu e depois fui colocar as meninas na cama, Dallas estava colocando o Dimmy no berço, e eu fui colocar Summer pra dormir enquanto Malu estava no quarto dela tomando banho. Amanha sera um longo dia. Amanhã Dallas ficará na empresa, mas no dia da Dallas dormir no hospital, eu teria que ir trabalhar, só não sei como. Depois que a Summer dormiu fui para o quaryo da Malu e me deitei com ela.

-Mãe?

-Oi filha..

-A mamãe vai ficar bem mesmo, não é?

-Vai sim, amor.. agora dorme que amanhã tem aula. -Malu faz careta.

-Tenho que ir mesmo?

-Tem filha. Mas qualquer coisa pego vocês lá.

-Ta bom. -Ela boceja e dorme em seguida.

Fico um tempo ali admirando minha mini Demi e depois vou para o meu quarto, me troco e deito, e em meio aos pensamentos acabo pegando no sono. 

O Diabo Veste PradaWhere stories live. Discover now