Capítulo 3

430 47 36
                                    

Narradora

Assim que a ruiva volta pra casa, ela pensa no quanto sentirá falta da sua família e amigos, e até da própria San Diego. Amanhã, tudo mudará. Anne sobe as escadas, e abre a sua gaveta especial. Era onde ficava sua Polaroid, que até esquecera de levar, para registrar o último momento que teria com os seus amigos. Pegou a câmera na mão, e guardou-a na sua bolsa. Ela partiria pela manhã. Em seguida, pega a caixa em que guardava as fotos reveladas.

– Adoro como uma foto pode se tornar uma linda lembrança. – Escorre uma lágrima pelo seu rosto, enquanto observava uma foto sua e de suas amigas. – Já que não absorvemos tudo o que vivemos, o que seria de nós sem a fotografia? – Anne repete o que costuma dizer sempre, põe a foto no peito, e começa a chorar. Ela prometera a si mesma que seria forte e pararia de chorar desse jeito. – São só quase 2 horas daqui pra lá. Se acalma. – ela diz em voz alta, e guarda a caixa em uma das malas.

•••

O alarme do celular de Anne apitava, indicando que eram 7h da manhã. Ela levanta da cama em um sopro.

– Vamos lá. Hoje é o dia. Decidi que era hoje, então é hoje.

A garota vai para um banheiro, e toma um banho morno, lavando seu cabelo ruivo. Se ensaboa por completo, e depois se enxágua. A garota se enrola numa toalha, e sai do banheiro.

– Vamos lá, algo alegre e simples. – ela diz, enquanto revira sua mala já arrumada. Ela precisava causar uma boa impressão a sua companheira, ou companheiro de apartamento. – Achei! – ela pega seu vestido escolhido, e procura a sacolinha das suas roupas íntimas. Depois pega seu tênis branco recém lavado.

N= Imaginem a Anne/Ab com essa roupa, ela fica muito fofa ;)

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

N= Imaginem a Anne/Ab com essa roupa, ela fica muito fofa ;)

•••

Depois de arrumar a mala novamente e se vestir, ela desce as escadas se deparando com Marilla e Matthew. Eles a olharam tentando sorrir, mesmo estando tristes com a sua ida.

– Bom dia, Marilla. – ela vai até o seu encontro, e dá um beijo na sua bochecha. – Bom dia Matthew. – a ruiva dá um beijo na bochecha dele também, e ajuda a arrumar a mesa.

– Coloque os pratos para comermos as torradas, eu esqueci de colocar na mesa. – a mais velha diz para Anne, e a ruiva assente. Ela pega os pratos, os coloca na mesa, e se senta.

– Bom, é hoje! Eu vou pedir ajuda pro Jerry, ele vai pegar minhas malas lá em cima. – ela diz animada, enquanto coloca café em sua xícara. Anne adorava café.

– Espero que faça uma boa viagem. – Matthew fala pela primeira vez aquela manhã. – Eu e Marilla separamos um dinheiro para você levar. – a ruiva se entala com o café.

Entre Fotografias e Olhares (Shirbert)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon