10 ~ 🌹🌼

1.2K 99 5
                                    

(vídeo acima: música para ouvir enquanto lê)

~~~~~~~~

Estou andando o mais depressa que consigo, mas sou parada quando Jungkook me puxa pelo cotovelo.

"O que você quer? Me deixa em paz!" grito e empurro Jungkook, que se assusta. "Por que veio atrás de mim?" ele pergunta com a maior naturalidade. "Será que é porque você me deixou plantada te esperando naquela porcaria de lanchonete?!" esbravejo e ele passa as mãos nos cabelos.
"Me desculpa. Meus amigos me chamaram pra república e eu não podia deixar eles na mão" Jungkook diz acabando com o pouco de calma que eu ainda tinha. "Amigos?! E eu? Você disse que me queria e me chamou pra sair. Quando chego nessa merda, vejo Julie sentada no seu colo, se esfregando em você!" berro e ele franze o cenho. "Espera... Você não achou que a gente estava namorando, achou?" Jungkook dá uma risadinha, mas sua expressão é de confusão. "O quê...? Você... Você disse que queria ser mais que..." antes que eu possa terminar, Jungkook me interrompe, "eu só disse que não queria só ser seu amigo. Foi gostoso te beijar e te convidei pra sair porque você parecia chateada comigo, Cecí" Jungkook diz e percebo como fui ingênua. Burra demais. Jungkook é um idiota e estava me testando mais uma vez. De alguma forma isso foi bom. Agora sei que não posso mais confiar nele.
"Você é um idiota, Jungkook! Eu odeio você!"

Dou as costas para Jungkook e vou andando. Ouço ele me oferecer carona, mas ignoro. Já sofri demais por causa desse garoto.

JUNGKOOK

Volto para a festa. Estou me sentindo mal pelo que eu fiz. Nunca me senti assim antes.

"Eu não acredito que você foi atrás dela!" Julie grita. "Fui. Algum problema?" pergunto de modo seco, "você me deixou aqui sozinha! Aquela garota é uma idiota. E o amigo dela, eles..." antes que Julie termine, eu a interrompo com um grito "cala a boca, Julie! Eu não te perguntei nada!", "como é que é?" ela esbraveja, "certo! Vai lá com Cecília! Mas você vai quebrar a cara. Ela nunca vai querer nada com você. Você é um babaca Jungkook! Ninguém nunca vai te amar, porque você não valoriza ninguém!" ela me empurra e sai pisando forte.

"Não liga. Ela só tá com ciúmes porque você gosta de Cecília, e não dela" Dylan diz. "Se eu gosto de Cecília, então por que eu não consigo ser bom pra ela?" pergunto e me sento no sofá, passando os dedos no cabelo. "Você nunca gostou de ninguém antes. Só não tá acostumado a tratar alguém bem..." ele diz fazendo uma careta. "Julie está certa. Eu sou um babaca" digo, "quero Cecília longe de mim. Assim nenhum dos dois sofre" completo.

CECÍLIA

Estou me sentindo uma idiota. Em pouco tempo já chorei por causa de Jungkook o que eu não chorava à meses. Como eu fui tão cega? Pude pensar que ele queria algo comigo. Ele só queria brincar com meus sentimentos. Parece que já tinha um plano armado e resolveu escolher alguém pra machucar, então me achou e colocou o seu plano em prática.
As pessoas costumam dizer que se você não ama uma pessoa, não tem como ela te machucar. Mas isso não é verdade. Eu não amo Jungkook, mas ele me machucou... Ou será que amo?

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora