𝐑. Paul Lahote vs. Caius Volturi 1/2 ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

13.1K 497 159
                                    

PEDIDO POR: @biancasouzaan

Explicação:
{S/d/M}: Sobrenome da mãe.
A atriz que representa Davina (Barbara Palvin), foi pedida pela própria leitora que requiriu o pedido.
Não precisa escutar as músicas, as letras são só pra fazer uma representação.

REVISADO DIA: 30 de Setembro de 2021
+2500 PALAVRAS

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

1 - Davina {S/d/M} Swan.

ENQUANTO ELA PEGAVA suas malas em seu porta-malas, Bella observava seus passos com atenção, os assemelhando aos de uma dançarina de balé; suaves e calmos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

ENQUANTO ELA PEGAVA suas malas em seu porta-malas, Bella observava seus passos com atenção, os assemelhando aos de uma dançarina de balé; suaves e calmos.

A aparência de sua irmã mais velha havia mudado com os anos, cabelo castanho com mechas loiras, corpo escultural de quem sempre ia para a academia - apesar de supor que ela nunca fosse -, seus olhos azuis sempre foram seu maior atributo visual. Davina era e sempre foi, uma mulher vaidosa. Sempre se preocupou em se sentir atraente.

Junto de sua aparência, lhe veio a personalidade forte de sua mãe, uma canadense a qual Charlie havia se relacionado a alguns anos, antes de conhecer Renée.

Davina estava fazendo faculdade de {sua preferência}, se ela seguisse a carreira que o curso lhe proporcionava, sua aposentadoria estaria garantida. Ela era, o que Bella imaginava, uma mulher perfeita. Tinha beleza, atitude, inteligência, escolhas e uma vida normal.

Com um enorme sorriso, Davina acenou animadamente para sua irmã mais nova, acanhada, Bella correspondeu.

A Swan começou a caminhar para perto de Davina, pretendendo ajudá-la a pegar suas malas.

━ Muito obrigada, Isa ━ agradeceu.

Bella apenas confirmou com a cabeça, enquanto dava um sorriso tímido.

━ Charlie, disse que viria apenas amanhã ━ comentou, pegando a única mala que sobrava.

━ E eu ia vir amanhã, mas a faculdade liberou mais cedo, aproveitei e decidi fazer uma surpresa ━ entusiasmada, sorriu para Bella ━ surpresa?

━ Muito.

A mais velha deu um olhar singelo para a garota.

Ela sabia o que estava acontecendo com sua irmã, Charlie tinha ligado uma semana antes lhe dizendo dos problemas de Bella. Ela não ia julgar sua irmã, foi seu primeiro amor, deveria realmente doer em si a ausência dele.

Sua presença era apenas para amenizar aquela dor, ela seria a amiga que Bella estava precisando. Sem julgamentos, brigas ou sermões. Ela tentaria fazê-la se sentir uma garota normal do ensino médio.

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora