50 Bônus

7.7K 500 16
                                    

Julgamento

Karine


Nervosa não imagina só desespera mesmo, nunca pensei que iria passar por isso tão cedo, minhas mãos não parava de tremer, Brenda foi segurando ela até o tribunal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nervosa não imagina só desespera mesmo, nunca pensei que iria passar por isso tão cedo, minhas mãos não parava de tremer, Brenda foi segurando ela até o tribunal. Quando chequei conversei um pouquinho com Rebeca, tinha muita gente lá além de Brenda, Vinicius, Marcos, Paula, Mirela, Pedro, Álvaro, e Bruno, a família e amigos da vitima e de Rebeca.

-Todos de pé pra entrada do juiz Victorio .

Então ele entra e tinha uma cara de mal que me deu medo, Vinícius estava surpreso que me deixou ainda mais preocupada.

-Sentisse.

Victorio💬
-Estamos aqui para jugar da morte de Susana.
-A acusada de cometer esse crime é Rebeca.
-Dou a palavra a acusação.

Acusação💬
-Estamos aqui pra provar que a senhora Rebeca matou a sangue frio, uma moça doce, alegre, amiga e exemplar por um motivos fútil, ciúmes.

Victorio💬
-Agora dou a palavra a defesa.

Eu💬
-Estou aqui pra mostra que prenderam e fizeram uma mulher inocente sofre e paga por algo que ela não fez, apenas baseados em suposições e fofocas.

Victorio💬
-Vamos dar início.

A acusação chamou a vizinha do anda de baixo que confirmo não ter visto Rebeca sair na hora do crime.

Eu💬
-Você não viu ela sair, então não viu ela chega estou certa?

Ela💬
-Sim, isso mesmo.

Eu💬
-Interessante porque vários policias a viram chegar no prédio pelo lado oposto, então como ela conseguiu sair de um prédio cheio de policias?

Ela💬
-Eu não sei.

Depois foi a vez do médico que confirmou que o ferimento foi feito por uma mulher um pouco mas baixa que a vítima e que a morte se deu pela repetição das pancadas.

Eu💬
-Então só existe Rebeca com essa descrição no prédio e no bairro?

No depoimento da Vanessa o advogado de acusação não quis interroga-la por falta de relevância, então era só eu e ela, seja o que deus quiser.

Eu💬
-Você descreveu sua relação com a Rebeca com a de irmãs estou certa?

Vanessa💬
-Sim, isso mesmo.

Eu💬
-Irmãs emprestam coisas, então não a nem uma chance dela ter te emprestado os brincos que foram encontrados no dia do crime?

Vanessa💬
-Peguei mas já devolver,

Eu💬
-Quando foi isso?

Vanessa💬
-Já tem muito tempo.

Eu💬
-Engraçado que estou aqui com as conversa de vocês por e 1 dia antes do crime, ela te pediu o brinco de volta e você disse que os perdeu.

A intrusaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora