PANDEMIC

18.1K 908 317
                                    

NOTA: Essa foi uma das minhas primeiras fanfics e particularmente não gosto muito porque desisti dela no meio e só terminei pra concluir mesmo k k k porém tenho um certo apego com ela e não quis apagar. Mas cabe a você ler❤️

Sinopse:

Depois de se perder de sua mãe no meio de um apocalipse zumbi, Jane encontra a pequena população de Alexandria, que a recebe de braços abertos. O que a menina não esperava era se apaixonar pelo filho de um dos  líderes do lugar e muito menos encontrar seu pai, que não via há onze anos. No meio de dramas familiares e românticos, a menina ajuda o grupo a encontrar as pessoas que possuem informações sobre como o mundo foi tomado por uma pandemia. 


Observações:

Não é necessário assistir a série para entender essa história. Se você nunca assistiu The Walking Dead, só vai perder algumas referências mas nada demais.

— A história é apenas baseada em The Walking Dead, então o roteiro não é exatamente o mesmo e personagens que morreram antes de Alexandria podem aparecer aqui e alguns roteiros vão ser alterados.

— A história não terá muitos capítulos e as atualizações serão rápidas.

𝙋𝘼𝙉𝘿𝙀𝙈𝙄𝘾 // 𝘾𝙖𝙧𝙡 𝙂𝙧𝙞𝙢𝙚𝙨Onde as histórias ganham vida. Descobre agora