Capítulo 1

10K 376 138
                                    

Olá fanfiqueiros! Faz muito tempo que não escrevo uma fanfic, mas essa aspiração a casal maravilhoso composto por Bianca Andrade e Rafa Kalimann me fizeram ter vontade de voltar a esse mundo. Eu espero que vocês gostem da história, estou escrevendo com todo meu coração. Comentem, favoritem, e compartilhem se gostarem. Sem mais delongas, vamos ao capítulo 1!

................….......................................................................

Rafaella sempre foi uma pessoa apaixonada pela vida e seus desafios, em 2020 participou da vigésima edição do Big Brother Brasil mesmo com avisos da sua acessoria de que isso poderia prejudicar sua imagem. A missionária ponderou, mas ela nunca foi de desistir das suas metas, e para Kalimann as crianças na África precisavam da sua ajuda, e os milhões que o programa poderia lhe proporcionar seriam a continuação dessa missão dela no apoio aos mais necessitados. Sua passagem pelo BBB 20 não foi fácil, ela teve que se controlar muito com diversas injustiças e dificuldades de convivência, inclusive com a Bianca Andrade, famosa Boca Rosa. As brigas eram intensas e desgastantes, as duas mulheres não conseguiam se entender nem passar mais de 5 minutos em um mesmo lugar sem trocar farpas. Porém tanto esforço acabou valendo a pena, 3 meses depois de ter entrado na casa, Rafaella Kalimann se tornou campeã e levou os milhões e muitos fãs junto dela. Ela, Bianca e Thelma foram as 3 finalistas, Rafa já não achava que ganharia, mas se surpreendeu quando seu nome foi chamado por Tiago Leifert naquele importante dia. Mesmo com desavenças, as duas mulheres que passaram uma semana quase que convivendo sozinhas, apenas elas e Thelma, tentaram deixar o clima mais leve e trataram de ficar em paz até o fim do programa. Depois que acabou, cada uma seguiu seu rumo e foram cuidar de suas vidas e carreiras.

"Rafa, que milagre é esse você acordada antes das sete da manhã?" Diz dona Genilda, mãe da Rafa, que estava passando a semana na casa da filha.

"Mãe, esqueceu que a Taylor, filha da Manu vai começar a estudar hoje? Eu como a madrinha maravilhosa que sou não posso faltar nesse dia" Disse a missionária, já orgulhosa da sua praticamente sobrinha, filha daquela que se tornou sua melhor amiga depois do BBB.

Manu e Igor, se tornaram pais há dois anos da fofa Taylor, batizada assim, por conta da grande paixão de Manu pela cantora Taylor Swift. Rafa logo foi chamada pra ser madrinha da menina, que aceitou sem pestanejar. Desde o seu nascimento, a missionária sempre participa ativamente da vida da menina, por isso, ela não poderia faltar nesse dia tão importante não só para o presente mas também para o futuro da mesma.

"Verdade filha, então corra, que daqui a pouco são sete horas e sei que você não gosta de atrasos, principalmente os seus próprios" Pontua Genilda

"Odeio atrasos mesmo, vou tomar banho" Rafa diz e dá um beijo na bochecha da mãe antes de subir e fazer sua higiene.

Enquanto isso, do outro lado de São Paulo, Bianca prepara seu filho Yan, para o primeiro dia de aula na escola. Por ser mãe solteira, ela só tinha o apoio de Eva, sua empregada, a senhora já trabalhava com ela há anos e é seu braço direito.

"Eva, eu vou surtar, e não daquele jeito bom daquela música lá que a Jennifer dançava! Eu não sabia a pressão que é o primeiro dia de aula do seu filho, o que eu faço agora? Já escovei os dentes dele e botei a farda, o quê mais?"  Bianca dispara para a pobre empregada que dá uma risadinha diante da agonia da sua patroa.

"Dona Bia, acho que você esqueceu do mais importante antes de um dia de aula. O café da manhã do Yan"   Eva diz risonha percebendo o olhar esbugalhado que se forma no rosto de Bianca.

"MEU DEUS, eu sou uma péssima mãe. FILHO! Vem tomar café meu amor, a mamãe tá ficando doida!"   Ela chama seu filho que estava em seu quarto procurando algo que a Bianca não sabia ainda o que era.

"Mamãe, eu tô indo, eu fui procurar meu groot porque eu preciso dele comigo hoje, mamãe"  Yan diz antes de chegar perto da mãe e abraçar suas pernas.

"Tudo bem meu amor, agora vamos comer porque já estamos atrasados"  Andrade abraça ele e o leva pra cozinha sendo observados por Eva, que balança a cabeça negando e achando fofa aquela cena.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, viu sua vida tomar algumas mudanças depois da sua participação no Big Brother Brasil. Lá ela fez amizades, ranços, se divertiu, bebeu horrores, foi pra final, perdeu o BBB para o seu ranço particular, (Rafa) quase traiu seu então namorado, viveu tudo intensamente. Hoje, 5 anos após o reality, Bianca continua com sua marca de beleza e também continua com sua carreira de influencer modelo, porém agora há alguém que é tudo para a Bianca, alguém que lhe mostrou o que realmente é amor verdadeiro. Yan, seu filho, unicamente seu, quer dizer, é verdade que suas amigas e seus pais também tem suas partes na vida dele, mas o Yan é seu. Algum tempo depois de ter saído do BBB, Bia decidiu fazer inseminação artificial e ser mãe solteira, depois do programa ela e Diogo Melim acharam melhor terminar, e desde então a Bianca focou na sua carreira apenas. Até que ela sentiu que queria ser mãe, no começo não foi fácil, todos questionaram o porquê dela querer fazer isso, se era e é totalmente saudável para ter um filho por vias convencionais, mas ela seguiu com o tratamento e conseguiu engravidar. Yan veio lindo e hoje em dia Andrade não imagina uma vida onde não tenha ele. Sua vida amorosa sempre foi agitada, é verdade, mas Bianca não encontrou ou se sentiu bem o suficiente com alguém para ter um filho com este ou esta, ainda não amou alguém tão profundamente assim. Junto de Luéti, sua gata, suas amigas (algumas como Mari, Flay, Ivy e Gizelly), e seu amor maior, Yan de dois anos, a vida de Bianca se encaminha muito bem. Mas o que será que ainda está reservado para a vida da Carioca?

...................................................................................................

Então gente, esse é o primeiro capítulo, mais de apresentação de como andam as vidas delas. Eu não demorarei a atualizar e a desenrolar essa história que terá muitas emoções ainda. Me digam, gostaram do enredo e do primeiro capítulo?


HER (RABIA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora