01

6.6K 237 85
                                    


POV Bianca

Estou dirigindo o mais rápido possível, porém com muito cuidado. Já estava super atrasada, a Manu ia me matar por isso. Hoje é o aniversário dela então ela fez uma festa e odeio atrasos, mas ela já deve tá acostumada sabe que eu nunca fui tão pontual.

Estácio o meu carro enfrente a sua casa, desço e começo a observar o local. Estava tudo lindo e bem decorado, a minha amiga sabe mesmo dá uma festa. Entro no local e procuro ela o que não demorou muito.

- Amigaaaaa, feliz aniversário minha Smurf. - abraço sua cintura e levanto ela em meu braço.

- Me coloca no chão, Biaaa. - sorriu e coloco ela no chão. - Você está super atrasada.

- Desculpa, Manuzinha. Sua festa está incrível e você muito maravilhosa como sempre. - seguro sua mão ela dá uma rodadinha.

- Obrigada, Bia. Vem, vou te apresentar minha amiga, ela acabou de chegar aqui em São Paulo e quero que você fique fazendo companhia a ela já que eu tenho que dar atenção pra todos os convidados. - ela segura minha mão e me puxa para uma parte do local que estava mais calmo. De longe eu vejo uma mulher super linda, não conseguia parar de admirar ela. Percebo que eu estava parada no meu do local quando escuto a voz de Manu.

- Amiga? O que foi? - ela fala estralando os dedos enfrente ao meu rosto fazendo eu despertar.

- Oh, desculpa. É que eu acabei me distraindo.

- Hmmmm. Posso saber com o que?

- Quem é aquela moça sentada ali? - falo olhando para a mulher que estava distraída com o seu celular.

- A Rafa? Não me diga que você tá interessada nela? - Manu fala num tom divertido.

- Não sei, só achei ela muito linda. Nunca vi ela antes, como você tem coragem de esconder uma amiga sua tão linda assim.

- Era dela que eu estava falando, ela é de Minas veio morar aqui faz pouco tempo. Vem, assim você conhece mais a mulher que roubou sua atenção. - fala se divertindo da situação.

Caminhamos até a mulher que estava distraída olhando alguma coisa em seu celular. E céus, ela é muito linda.

- Rafinha, essa é a minha amiga Bianca Andrade.Bianca, essa é minha amiga Rafaella Kalimann - Ela nos apresenta e Rafaella logo levanta e me puxa para um abraço rápido. Sinto meu corpo todo arrepiar com o seu toque. O seu cheiro é tão bom...meu Deus, Bianca! O que vc tá falando? Você acabou de conhecer a mulher, se controle.

- É um prazer te conhecer, Bianca. A Manu fala muito de você. - ela fala se soltando do abraço. O seu sorriso é tão lindo.

- Sério? Espero que seja coisas boas - falo sorrindo. - eu estava agora mesmo brigando com ela por nunca ter me falado de você antes.

- Ai amiga, não me culpe, é que a Rafa é meu bebê e eu sei que se eu falasse dela você ia acabar se apaixonando também. - Manu fala brincando. - Agora vou ser obrigada a deixar os dois amores da minha vida aí, tenho que falar com os outros convidados. Rafa, cuide bem do meu amor e Bianca,estou de olho em você. - solto uma pequena gargalhada e Rafa acaba sorrindo também.

- Pode deixar, Manuzinha. Vou ficar de olho nela. - Rafa fala e eu sorrio olhando pra ela.

- Okay. Tchau, amores. - Manu sai e eu me sento ao lado da Rafa.

- Então...- tento puxar algum assunto, mas estou com um pouco de vergonha, o que me faz ficar pensativa já que eu nunca fico com vergonha. - Tá gostando de morar aqui em São Paulo?

Descobrindo o amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora