𝐌. Edward Cullen ⊹𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜⊹

32.8K 1.4K 696
                                    

PEDIDO POR: sboolock
&
PEDIDO POR: Mary_Gamer_br

MODIFICADO DIA: 31 de Agosto de 2021
+1990 PALAVRAS

Boa leitura 💙

╾─────ꦿ໋۫࣪❁࿆፝᪾᪾⃔⃟🥀꧇༘─────╼

JÁ SE PASSAVA da meia noite quando seu expediente terminou

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

JÁ SE PASSAVA da meia noite quando seu expediente terminou. Normalmente você saia as oito da noite, mas hoje teve que ser um pouco diferente, já que precisava organizar uma papelada para a sua chefe, papelada essa que já deveria ter sido organizada a um bom tempo. Sendo secretária de uma Advogada de Estado, era considerado normal pra você ter que fazer horas extras. São tantos papéis que você precisa ler que normalmente o tempo passa voando, tanto que não viu a hora passar. Já estava tarde.

Infelizmente, tarde demais para conseguir pegar um ônibus.

Teria que pedir um uber, pagaria mais caro, e provavelmente acabaria preocupando sua mãe pela demora e por ter que pegar um carro com um motorista estranho — pra sua mãe, pedir uber é andar em uma faca com a lâmina virada pra você. Não dá pra confiar.

Você já estava no app, observando com desgosto o preço da corrida quando seu celular começou a vibrar e um nome bastante conhecido por você brilhar.

Edward.

Seu vizinho sanguessuga.

Aquilo soava estranho até pensando, falar em voz alta seria maluquice, mas imagina ter vizinhos que são vampiros?

Você e Edward se conheciam a quase dois anos. Ele é a família Cullen se mudou para a pequena cidade a uns três anos, você os conheceu graças a sua mãe. Sua matriarca é muito mais ativa socialmente do que você, ela decidiu conhecer os novos moradores e te levou junto — principalmente porquê na família havia membros com sua idade, supostamente, então ela imaginou que seria uma ótima oportunidade de você conhecer novas pessoas e fazer amizades. Péssimo pensamento. 

De cara você os detestou. São frios, esses a qual você teve uma péssima primeira experiência. Na sua adolescência, um vampiro desgraçado tentou te fazer de lanche, mas por uma divindade, aquele ser ficou assustado com algo e fugiu antes de ter o prazer de tirar uma gota do seu sangue.

Seu trauma falou mais alto no início. Você se manteve afastada o máximo que podia, mas Carlisle tinha outros planos. O patriarca fez Edward ir falar com você, já que nenhum dos Cullens queria ter que sair daquela cidade tão cedo, era ótimo para eles viverem por um longo período. Foi assim que a amizade de vocês foi progredindo, até se tornar resistente a essa enorme diferença entre vocês.

IMAGINES E REACTIONS ━ saga crepúsculo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora