✫ capítulo três ✫

6.2K 524 144
                                    




Manu estava em êxtase. Ela e Rafa haviam saído do táxi, e a mais baixa praticamente pulava de tanta animação. A missionária observava aquilo com um sorriso no rosto, achando adorável a postura de Manoela ao chegar no condomínio de casas. Rafaella, no entanto, não entendia como a cantora poderia estar tão entusiasmada depois de uma viagem de quase quatro horas até o local de sua estadia. Era quase impossível não estar exausto.

Então, ambas foram em direção a recepção do local, observando as paredes altas e amadeiradas, repletas de luzes amarelas pendentes. Era um local rústico, mas muito bem decorado. Inúmeras poltronas e mesas estavam dispersas pelo local para o conforto dos clientes. Em uma em especial estavam dois rostos muito bem conhecidos.

"Quem é vivo sempre aparece, né?" Thelma disse indo de encontro com Rafa e Manu, de braços abertos, e esperando um abraço, que lhe foi concedido por cada uma delas. "Esse lugar é um espetáculo, viu?"

"Eu sei!" Manoela respondeu com um sorriso de orelha a orelha.

Rafa observou Gizelly ainda sentada na poltrona. A mesma estava conversando com uma outra mulher. Foi quando a advogada remexeu o cabelo e abaixou os próprios óculos que Rafaella entendeu o que estava acontecendo.

"Começou..." Rafa disse balançando a cabeça negativamente, com um riso entre os lábios.

Manu e Thelma sem entender, direcionaram seus olhares para onde o de Rafa estava. A anestesista colocou uma mão na testa e gargalhou.

"Ela tá há uns quinze minutos tentando paquerar aquela loirinha." Thelma explicou. "Eu juro pra você, é a situação mais degradante que eu já vi na vida. Ela só falta fazer cantada de pedreiro."

"Ai, na moral, essa menina é muito doida." Manu disse. "Eu gosto dela por causa disso... mas ela tá precisando urgentemente aquietar essa bunda."

Gizelly então finalmente levantou-se, dando um tchauzinho para a mulher a sua frente e abrindo um enorme sorriso travesso ao ir em direção às amigas.

"Olá, meninas" A advogada pegou os óculos escuros e posicionou-os em seu decote. Ela estava com um lindo vestido florido e alaranjado que combinada perfeitamente com o local praiano em que estavam. Ela então abraçou Manu e Rafa. "Já não vou dormir no meu quarto." Ela levantou as sobrancelhas sugestivamente.

"Caraca, Gi." Rafa disse em uma risada. "Inacreditável, não tem nem um dia que a gente está aqui..."

"Por isso mesmo, quero aproveitar bem." Ela deu uma piscadela para a mais alta, que revirou os olhos. "E o teu cantor lá, ô.. pera..." A advogada parou, tentando lembrar o nome do homem.

"Léo?" A missionária perguntou com um sorriso nos lábios, apenas lembrando o nome do cantor e achando graça. "Tá bem, estamos nos falando por mensagem... Ele é um fofo..."

"Um fofo que não assume relacionamento." Gizelly pontuou, fazendo a expressão apaixonada de Rafa se quebrar de imediato. "Eu já te disse que esse cara não me parece flor que se cheire. Eu tenho bom faro para esse tipo."

"Ai Gi, deixa a menina em paz." Manu disse, tentando cortar o assunto. Ela sabia que por mais que fosse verdade, não era o momento para falar naquilo, ainda mais em um tópico que deixava Rafaella tão incomodada. "Ok, gente, vamos às questões da viagem." Ela disse e ajeitou seus curtos fios atrás de sua orelha. "Primeiro: Mais alguém chegou, ou deu sinal de vida?"

"A Mah, o Dan e a Ivy falaram que estavam no aeroporto há um tempão atrás, então já devem estar chegando, logo." Gizelly respondeu.

"A Flay me disse que ela, a Mari e a Bia já tinham chegado aqui em Noronha, mas que estavam a caminho ainda." Manu falou explicando para as outras três. Imediatamente o rosto de Rafa se fechou, arrancando uma risada de Manu. "Gi, a Rafa já está até feliz com a chegada da namoradinha."

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora