✫ capítulo quatro ✫

6.1K 474 223
                                    





Momentos antes:

O trio de meninas estava com suas energias esgotadas. Havia sido uma viagem cansativa e a ida de táxi para o casarão estava longa. Bianca estava faminta e já resmungava sobre isso desde que chegou na ilha. Flay estava reclamando sobre o choro de uma criança que durou o voo inteiro e não a deixou dormir. A única que estava quieta, refletindo profundamente era Mari.

A modelo estava se corroendo por não ter dito a verdade para Bianca mais cedo, e de acordo com o Twitter, Manu já estava na casa alugada. Aquilo significava apenas uma coisa: Rafa estava mais perto do que Bianca poderia imaginar.

Aqueles pensamentos borbulhavam na mente da baiana. Ela não sabia, ao certo, como iria falar, e se iria falar, ou o que aconteceria quando falasse... Mari e Flay haviam se metido em uma gigantesca enrascada e foram inconsequentes demais para pensar nos resultados de toda a sua tramoia.

Só de pensar em tudo aquilo a deixava enjoada. Bianca iria ficar muito irritada, e ela tinha medo disso. Medo de Bia simplesmente desistir da viagem e voltar para casa, ou pior, medo da empresária não confiar mais na dupla.

De longe, Mariana conseguia ver o pôr do sol ao olhar pela janela do carro, tentando tranquilizar-se. Era uma vista linda, mas que estava prestes a ser destruída pela tempestade que seria o humor de Bianca pelos próximos dias.

"Tá tudo bem, amiga?" Bia perguntou, colocando uma de suas mãos por cima dos braços cruzados da baiana. Desligando-se de seus pensamentos Mari virou-se para olhar o rosto da outra. "Você tá com uma carinha meio tristonha." A empresária disse e fez uma careta com um beiço de criança, fazendo Mariana balançar a cabeça e sorrir.

"Tá sim..." Mari respondeu, desviando sua visão de Bia para Flay, que a observava, compreendendo o que se passava na cabeça da modelo.

A baiana então sorriu triste e girou para frente. Trincou o maxilar, lamentando suas atitudes.

★

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Após finalmente conseguirem sair da recepção, depois de alguns momentos resolvendo a questão dos documentos para a entrada na casa, as meninas seguiram em direção ao local destinado. As malas já haviam sido despachadas na entrada e elas estavam livres para caminhar até a casa.

A cada passo a ansiedade de Mari aumentava. O planejamento de Flay era simplesmente deixar as coisas rolarem depois que Bia aceita-se ir na viagem de vez. Era o pior plano infalível do século.

Ela não sabia mais o que fazer.

"Ei, tá indo aonde?!" Bianca gritou, chamando a atenção de Mari. A empresária e a cantora estavam paradas, em frente ao jardim frontal de um casarão, enquanto Mariana, distraída em seus próprios sentimentos, continuou andando sem nem pensar. "Acho que é essa!"

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora