✫ capítulo seis ✫

6K 455 125
                                    





O ambiente se tornou mais leve após a mais nova travessura de Daniel

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O ambiente se tornou mais leve após a mais nova travessura de Daniel. Obviamente, todos acreditaram que aquilo era mais um dos ataque de irresponsabilidade do rapaz, mas querendo ou não, havia sido uma situação engraçada.

Mari e Flay não estavam mais tão derrotadas, e até riam da habilidade de Daniel de fazer besteira.

A missionária aproveitou o momento para conversar com Manu sobre a tentativa da mesma de entrar no quarto em que Bianca se encontrava.

Thelma tomou o lugar de Manoela, e sentou-se ao lado de Mari, puxando qualquer assunto com Prior que acabasse por distrair tanto a cantora sertaneja, quanto a modelo fitness - que estavam a seus lados.

A pedido da missionária, Manu seguiu-a até que ambas pudessem conversar à sós. Manoela estava um pouco preocupada com o assunto que abordariam, pois Rafa parecia levemente nervosa. A cantora foi em direção ao filtro de água para conseguir encher um copo e escutar a amiga.

"Manu, a gente estava conversando, eu e as meninas, e todo mundo achou melhor alguém ir lá ver a Bia." Rafa falou, esfregando os dedos, ansiosa.

"Ah... E eu suponho que o alguém seja eu." Manu disse e riu. "Eu já estava pensando em fazer algo do tipo, mesmo." A mais baixa deu de ombros e tomou um gole do líquido. "Eu vou ter que dividir os quartos alguma hora, já está ficando tarde, e os últimos participantes vão chegar logo, principalmente agora, que o drama do Dan já foi resolvido."

"Foi até mais fácil do que eu imaginei." Rafa disse surpresa. "Que bom, eu acho." Ela disse receosa.

"Eu vou indo lá, okay?" Manu disse, apanhando outro copo da prateleira e enchendo-o. Ela o pegou com a mão livre. "Vou ver se consigo tirar ela de lá, inclusive." Piscou para Rafa.

Manoela mandou um beijo no ar passar pela missionária, indo em direção a saída da cozinha, tentando não movimentar muito suas mãos, e acabar derrubando o líquido pelo caminho.

A figura da mais baixa esvaiu-se, e então, Rafaella estava só.

A missionária se encontrou pensando em Bianca, novamente. Por mais que seus pensamentos estivessem em dúvida sobre as atitudes da mulher, Rafa tinha intenções boas e gostaria de ajudá-la. Só não sabia ao certo como...


''Toc, toc.''

O soom da voz fina soou por trás da madeira da porta, chamando a atenção de Bianca. A empresária se encontrava encolhida no meio de uma das camas, de baixo de alguns cobertores. O quarto era um ambiente grande e era suficiente para quatro pessoas facilmente.

Bianca, então, desfez-se de sua posição e virou-se para a porta, percebendo que a mesma estava entreaberta. Uma figura mais baixa a analisava com um certo olhar curioso e intrigado. Manu.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora