✫ capítulo sete ✫

5.6K 464 238
                                    





Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Rafa já estava com todos os seus nervos à flor-da-pele. Ela se sentia uma professora em plena creche.

Com a exceção de Victor Hugo - que no momento cuidava de Guilherme. pois o mesmo estava passando mal - ela era a única que estava conseguindo andar em linha reta sem cambalear.

Gabriela, Marcela, Ivy e Bianca dançavam freneticamente ao som das batidas eletrizantes de Funk. Na varanda, Gizelly, Manu, Prior e Daniel estavam brincando de gritar aos sete ventos palavras aleatórias para chamar a atenção dos vizinhos, o que era no mínimo bizarro.

A missionária ainda tinha que procurar a chave que Manu havia perdido em meio a toda aquela confusão. Insistentemente, do lado de fora da casa, Hadson e Lucas alternavam entre bater na porta e tocar a campainha, piorando a dor de cabeça que Rafaella estava sentindo graças à tanta preocupação. Ela, então, foi em direção à varanda, puxando Manu para longe dali e falando para os outros três se afastarem da beirada. Mais um pouco e aquilo poderia se transformar em uma tragédia.

A mais baixa enfezou o rosto como uma criança.

''O que foi?'' Manoela disse. ''Destruiu a brincadeira.''

''Manu, se vocês continuarem desse jeito, eu não sei como vão ser os próximos dias... Esse é o primeiro. Vão expulsar a gente daqui!'' Rafaella explicou, gesticulando e tentando enfiar o mínimo de razão no corpo alcoolizado de seu amiga.

''Ih, Rafa... Nem se estressa...'' Manu disse, levantando a mão e colocando no rosto de sua amiga. Ela deu dois tapinhas de leve. ''Quer um gole?'' A mais baixa ergueu o outro braço, demonstrando uma garrafa quase vazia de Ice.

''Não.'' Rafa tirou a mão de Manu de seu rosto e pegou a garrafa das mãos da mesma, tentando privar a mais baixa de ficar ainda mais alterada, e poder passar mal. ''A chave, onde tá a chave?''

''Do meu coração?'' Manu falou e riu. ''Tá com o Igor.'' Ela disse e fez uma carinha triste, ao lembrar-se do rapaz. Rafaella rapidamente pegou Manoela pelos ombros e a chacoalhou um pouco.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora