Continuação

48.9K 4.5K 960
                                    


_ Estou me acostumando a te ver de manhã - ao ouvir a voz agora mais próxima se virou sem conseguir segurar um sorriso- mas confesso que ainda prefiro você seminua.

_ Bom dia pra você também Bernardo!- revirou os olhos encarando-o, novamente o rapaz se encontrava elegante e com um sorriso devasso nos lábios úmidos pela língua.

O perfume forte que a lembrava o aroma das balas frescas de menta se dissipou por toda a sala chegando até suas narinas, inspirou profundamente se deliciando com o vigor que a fragrância que lhe trazia. Mal conseguia ordenar seus pensamentos enquanto confrontava o andar atraente e robusto dele até ela.

_ Seu cheiro de baunilha melhora o ar dessa empresa- Bernardo sussurrou a centímetros dela, os olhos azulados viajavam entre a boca e os olhos de Pietra.

_ Baunilha? - questionou semicerrando seus olhos, o ímpeto de colar seu lábios ao dele crescia a cada segundo que passava o olhando. Não entendia porque o desejava, deveria odiá-lo e achá-lo repugnante mas isso ficava difícil ao sentir a essência de menta surtir dentre os lábios dele.

_ Minha vontade é de beijar, agora e aqui!- ele sussurrou dando uma ênfase vistosa em cada palavra.

_ Eu adorei a ideia- instigou se aproximando mais.

_ Você me distrai !- Bernardo piscou seus olhos como se saísse de um transe se distanciando rapidamente dela- se eu continuar vou perder meu juízo- ele confessou deixando as pastas que trazia em mãos sobre a mesa- vou buscar uns arquivos com a Chloe, volto já!

Pietra acenou concordando frustrada por ele não cumprir as vontades que emana de ambos, por um lado sua racionalidade agradecia por ele se conter quando estava na empresa porém por outro lado almejava demasiadamente beijá-lo.

Assim que Bernardo fechou a porta Pietra se jogou no sofá bufando, estar desapontada e irritada ainda pela manhã não estava em seus planos. Para seu alento o toque incessante do celular vindo da mesa indicava que nem tudo estava perdido, se levantou de supetão encarando o visor do celular que Bernardo havia esquecido.

" Big Jhon"

Franziu a testa conhecia esse nome mas não conseguia se lembrar de onde, a chamada continuou insistente por alguns segundos. Não se atrevendo a atendê-la voltou ao sofá branco de couro se sentando novamente. A chamada desligou sendo seguida pela volta de Bernardo a sala.

_ Não vou conseguir trabalhar com você aí sentada lindamente sexy!- ele proferiu suspirando, até ele parecia incomodado por ter que manter seu profissionalismo naquele momento.

_ Tudo bem ! Não quero te atrapalhar- Pietra ergueu as mãos em gesto de rendição - Tinha outros planos mas vou te deixar trabalhar!- sussurrou se apoiando sobre a mesa de madeira ficando frente a ele, outra vez os azuis escuros retornaram dessa vez junto ao maxilar travado.

_Assim é maldade!- ele fechou os olhos jogando sua cabeça para trás.

_ Desculpa!- riu adorando vê-lo numa briga interna entre se manter firme ou cumprir o que havia dito anteriormente.- Aliás eu esqueci meus brincos no Holf's, pode pegar pra mim? - pediu mudando o foco da conversa, nem ela estava aguentando aquela tensão sexual avassaladora entre eles.

_ Claro, vou deixar aqui na minha sala. Quero garantir que você estará aqui amanhã!

Pietra sorriu sedutoramente antes de sair da sala voltando a mesa de Chloe, a animação e bom humor que tomava seu corpo depois de um encontro com ele ficava claramente visível no sorriso longamente aberto exibindo os dentes brancos e alinhados.

Acenou para a secretária antes de entrar no elevador, se sentia leve e inesperadamente feliz. Tentou esconder esse ar descontraído ao entrar na sede do FBI, caminhou até o 7° andar procurando pela sala de tecnologias e comunicação.

Bateu duas vezes na porta antes de entrar avistando as cabeleiras ruivas do Agente, achava deliberadamente engraçado a mistura holandesa e americana nos traços do rapaz. Era uma mistura curiosa mas bem-apessoada.

_ Oi Jimmy, preciso de um favor -Pietra pediu exibindo um sorriso na tentativa de convencê-lo

_ Faz tempo que não vejo essa cara deslavada por aqui - ele resmungou se levantando em meio ao aglomerado de computadores, Pietra costumava frequentar bastante a sala abafada do agente no horário do almoço. Odiava comer no refeitório então se juntava ao rapaz e comia em meio ao mofo das peças estragadas do local.

_ Sabe que eu te adoro, é que eu estou trabalhando num caso novo- se justificou tentando amenizar a irritabilidade do seu distanciamento repentino.

_ Mas diz aí, o que você precisa?- abriu um grande sorriso se sentando ao lado dele, gostava da companhia de Jimmy. Ele era uma das poucas pessoas não contaminadas pela soberba idiota da empresa.

_ Pode verificar um nome no banco de dados dos foragidos por favor ?!- sem remediar ele puxou o notebook teclando rapidamente.

_ Qual o nome?

_ Big Jhon- se movimentou parando atrás dele conseguindo uma visão melhor da tela. Alguns algoritmos subiam e desciam em um código que Pietra não entendia uma linha sequer.

_ B-i-g... John - ele soletrou enquanto digitava, 5 nomes apareceram na tela empolgando Pietra.- achei! John torres mais conhecido como Big John é procurado por porte ilegal de drogas, lavagem de dinheiro e furtos . - Jimmy leu em voz alta a ficha técnica do primeiro da lista.

_ Pode imprimir pra mim por favor!- pediu soltando o ar de seus pulmões triunfante. Se levantou correndo até a impressora vendo a folha aos poucos saindo-obrigada Jimmy!- agradeceu caminhando até a porta

_ Vê se não some Bertolazzi!- ele pronunciou seu sobrenome com uma gargalhada.

_ Sabe que eu odeio mas vou relevar porque me ajudou demais!- sorriu fechando a porta, olhou novamente a ficha segurando a folha com força.

" Você está avvitato(ferrado) Bernardo!"

Agora só lhe restava partir para o próximo passo para desmascarar Bernardo Holfward.

×Passo 9×

Passo 9 Intimidade: (opcional) Agora é a hora de partir para uma infiltração mais profunda e consistente. Hora de se aproximar de amigos e familiares, com extremo cuidado para manter sua identidade em sigilo. Geralmente homens tem 2 amigos mais próximos, é um bom começo...

¶----------------------------------------------------¶

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora