Continuação

43.8K 4.4K 1.7K
                                    



_A senhora está bem ?

_ Tô sim meu bem, não se preocupe- a voz rouca e estridente a tornava engraçada, ao sorrir as rugas se juntavam dando uma graça a senhora-Você parece nervosa!

_Não, só estou com um pouco de pressa.

_ Alguma ocasião especial?

_ Eu vou jantar com os pais do meu- fez uma pausa exibindo uma leve careta- namorado.

_ Ah sim, é um grande passo- ele exibiu um olhar sábio enquanto sacolejava a cabeça- mas não fique nervosa, eles vão te adorar você tem olhos amáveis.

_ Obrigada!

_Agora deixe me ir que eu tenho muito o que fazer ainda e você- ela apontou para o rosto da moça- vai logo pro seu jantar!

Se despediu da senhora antes de atravessar a rua, ao se sentar em seu carro um ligeiro frio passou por sua barriga. Começava a sentir um pavor ao evento da noite, era apenas mais um passo de sua missão porém queria que além de gostar eles a aprovassem.

Já havia tido outros namorados onde conheceu os pais dos rapazes mas o nervosismo não se comparava ao que estava sentindo agora, mesmo não sabendo o porquê Pietra desejava ardentemente a abonação deles.

" Qual é Pietra, você é uma Agente especial já enfrentou todo tipo de coisa e está com medo dos pais de um bandido?" Pensou com firmeza tentando se acalmar.

De volta a seu apartamento começou novamente a arrumação, contornou seus olhos e pintou seus lábios na tentativa de melhorar sua aparência. Espalhou o corretivo sobre as olheiras dando um sermão a si mesma e prometeu que não ficaria até de madrugada trabalhando no caso novamente. Se despiu ficando somente de lingerie, pegou a sacola do vestido desembrulhando-o.

O toque alto de batidas na porta interrompeu seu momento de admiração á peça, veloz foi até a porta abrindo-a devagar. Ao avistar o Smoking azul escuro escancarou a porta obtendo o resto da visão, o brilho dos olhos azuis misturados ao elegante terno acariciava mais a beleza do rapaz. A pele alva e os cabelos pretos jogados para trás lhe trazia um ar sério e atraente, o cheiro forte do perfume misturado ao aroma de menta do chiclete que ele mascava com sensualidade completou o visual que por segundos tirou o fôlego de Pietra.

_ Essa roupa combina com seus olhos- exclamou lhe dando passagem para que entrasse, horas antes havia guardado todos os relatórios e escondido qualquer adereço do caso.

_ Um elogio vindo de Pietra ? -ele questionou cínico-muito obrigado!

_ Estou terminando de me arrumar, fica a vontade !- falou rápido voltando ao seu quarto

_ Costuma atender a porta assim sempre?- ao ouvir a pergunta em um tom malicioso olhou para baixo vendo que estava somente com calcinha e sutiã.- Se sim vou começar a vir aqui mais vezes.

_ Muito engraçado Bernardo -gritou do quarto para que pudesse ser ouvida de onde fosse que ele estivesse-Esqueci que estava só de lingerie.

Ao notar o silêncio vindo do restante da casa já sabia que tinha algo errado, ao se virar para ir ver onde ele estava o avistou encostado sobre o batente da porta a observando.

_ Devia se esquecer mais vezes -ele sussurrou retomando a conversa.

Ignorando a presença dele Pietra voltou colocar seus brincos, pelo espelho conseguia vê-lo a olhando. Novamente o maxilar travado e olhos escurecidos, os traços revelando que estava concentrado enquanto a avaliava.

O olhar apreciador e indecente seguia pelo seu pescoço descoberto pelos cabelos que estavam arrumados para o outro lado até descer lentamente por suas costas. Sentia sua pele queimar e arrepiar pelo olhos de Bernardo, seu peito subia e descia rapidamente iniciando uma respiração ofegante.

_ Que se dane esse jantar! - ele grunhiu caminhando até ela, de surpresa ele passou a mãos por seu pescoço beijando-a.

Passou alguns segundos sem reagir mas logo retribuiu o beijo que rapidamente se intensificou. Seu juízo gritava que ele era um mafioso mas o prazer que o beijo lhe trazia ensurdecia esses gritos, se espantou ao sentir o lençol de sua cama tocar suas costas. Bernardo a deitou pairando sobre ela

_ Bernardo! - Pietra chamou em meio a suspiros fortes.

O rapaz desceu sua boca pelo pescoço deixando rápido e intensos beijos, a sequência se estendeu por todo seu peito e ombros. Retomou por poucos segundos seu juízo percebendo que se continuasse por mais tempo não conseguiria resistir e deixaria o prazer tomar todo o seu corpo, Bernardo estava ocupado e mostrava indícios de que não estava preocupado quanto a consequências das ações.

A agente enlaçou suas pernas sobre a cintura dele e em um rápido movimento girou trocando as posições. Agora sentada sobre ele que apenas a olhava perplexo e tomado pelo desejo deu mais lugar a sua racionalidade percebendo o erro daquilo, mesmo que o erro fosse absurdamente bom.

_ Nós temos que ir nesse jantar!- falou séria vendo-o fazer uma expressão de tédio.

_ Minha mãe contou pra todos que eu vou levar alguém, parte da minha família está indo só pra conhecer você - ao fim da fala do rapaz Pietra sentiu uma leve tontura, seu rosto antes avermelhado pelo blush tomou proporções pálidos com o esbranquiçamento de seus lábios- Mas nós podemos ficar por aqui mesmo - ele propôs em um tom ardiloso e começou a acariciar suas coxas levemente.

_ Nem pensar, nós vamos!- ao ver o desânimo dele se abaixou até a orelha sussurrando-quem sabe depois do jantar a gente não continua - beijou lentamente o pescoço dele que se arrepiou.

Esfriando o calor que começava de novo no rapaz ela se levantou voltando ao espelho, bufando ele pulou da cama resmungando enquanto caminhava.

_ Eu vou pra sala, é tortura ficar aqui te vendo só de lingerie.

Com um sorriso malicioso Pietra correu até a cômoda pegando um de seus cremes, segurando a risada andou até a sala a leves passos. .

_ Bernardo - exibiu um sorriso malvado erguendo o pequeno pote- Pode por gentileza passar creme nas minhas costas?

_ Fica aí me provocando pra você ver - ele revirou os olhos escondendo um sorriso.

A moça voltou para o quarto rindo bobamente, havia achado um novo Hobbie: Provocar Bernardo com volúpia.

¶------------------------------------------------¶

Esse capítulo ficou meio longo, preferem menor?

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora