12 ~ 🌹🌼

1.2K 102 17
                                    

Oiiii
  Antes de começar a ler esse capítulo, peço que por favor me sigam no Instagram. Estarei postando coisas realacionadas as minhas fanfics em breve. Além do mais, me seguindo no Instagram posso ficar mais próxima de vocês e interagir melhor 🌹

@sheila_kookie_97

@sheila_kookie_97

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

________________

(vídeo acima: música para ouvir enquanto lê)

~~~~~~~~

   Ainda não acredito que Jungkook foi capaz de dormir na frente da porta do meu dormitório apenas para se divertir com a minha cara depois. Depois de tudo o que ele fez, ele deveria sentir pelo menos um pouco de remorso. Mas não. Ele não tem o mínimo de respeito pelas pessoas.

                   JUNGKOOK

   Eu não acredito que Cecília me tratou daquele jeito. Eu sei que fui um idiota com ela, mas estou disposto a melhorar. Quer saber? Não dormi na porta do quarto dela pra acabar desse jeito!

                     CECÍLIA

   Estou tão focada no meu livro didático, que mal percebo que tem alguém batendo na porta. Coloco o livro na cama e abro a porta.

   "Jungkook! Eu não acredito!" digo e ele entra no quarto, fechando a porta. "Eu não poderia ir embora sem falar com você, Cecília" Jungkook diz baixinho. Ele agarra minha cintura e me encosta na parede.
   "Para com isso" murmuro. Ter o corpo de Jungkook próximo ao meu é maravilhoso. Gosto das sensações que sinto com ele, apesar dele ser alguém egoísta e sem coração.

   "Eu sei que você também me quer. Eu quero de verdade mudar por você, Cecí. Me ensina a ser alguém melhor" ele implora, e em seguida cola seus lábios no meu pescoço. "Aah, Jungkook" murmuro.
   Jungkook me direciona até a cama e me coloca deitada sobre ela. Ele  apóia seus joelhos cada um de um lado das minhas pernas e levanta a minha blusa. Fecho os olhos enquanto Jungkook passa a língua na minha barriga.

   Não consigo sentir raiva dele agora. A única coisa que sinto é essa sensação deliciosa que ele está me proporcionando.

   Jungkook tira sua camisa preta e joga em algum lugar do quarto. Ele começa a sugar de leve a pele do meu pescoço, enquanto eu seguro sua cintura, para mantê-lo fixo em cima de mim.
   "Eu quero ser seu, Cecí. Você quer ser minha?" Jungkook sussurra e volta a beijar meu pescoço. Eu balanço a cabeça em sinal de sim, já que mal consigo falar.
   Jungkook beija minha boca e cola ainda mais o seu corpo no meu, me fazendo sentir a sua ereção. Começo a me mexer em baixo do corpo dele para sentir melhor sua ereção e então Jungkook geme baixinho.

   Jungkook aperta minha coxa, e sinto um arrepio por todo o corpo. Não sei aonde isso vai parar, mas quero esperar para ver. Nunca senti algo tão bom assim.
   Em um movimento rápido, troco de lugar com Jungkook. Agora eu estou por cima dele. Levo minha boca ao seu pescoço e chupo a pele fina, como ele fez comigo. É tão gostoso. Jungkook murmura meu nome várias vezes enquanto  mordo o lóbulo da sua orelha, puxando de leve com os dentes a argola que ele está usando.
   As mãos de Jungkook descem pela minha barriga e chegam ao zíper da minha calça, que ele abre. Jungkook me coloca deitada na cama e fica deitado ao meu lado. Sua mão desce novamente pela minha barriga e entra pela minha calça, por cima da calcinha. Isso é tão bom!

   Seus dedos deslizam lentamente por cima do tecido fino e fazem movimentos pra cima e para baixo, arrancando pequenos gemidos da minha boca. Os dedos de Jungkook são compridos e gelados, causando um sensação deliciosa. Meu corpo todo parece estar em chamas quando Jungkook aperta uma parte ainda mais sensível daquele local. Parece que estou num sonho. Assim que ele tira sua mão de lá, abro meu olhos.
   "Tava bom?" Jungkook pergunta com os olhos preocupados, "sim" digo com um sorriso e Jungkook sorri junto.
   Fecho o zíper da minha calça, e em questão de segundos a porta do meu quarto se abre.

   "Cecília?!" Jace diz espantado, sem acreditar no que estava vendo. Rapidamente me levanto da cama enquanto tento explicar para ele o que estava acontecendo.
   "Jace, eu... Nós... Não é nada demais, só..." tento dizer, mas Jace parece horrorizado. "Eu...vou deixar vocês sozinhos!" Jace exclama e sai do quarto, batendo a porta.
   "Ai não... O que ele vai pensar de mim?!" digo me sentando na  cama. Jungkook veste sua camisa e me abraça. "A gente ta namorando, isso é normal" ele diz dando uma risadinha. "O quê?!" me surpreendo. Será que ele está falando sério?
   "Namora comigo, Cecília?"

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora