Cap 26 - Corações Cheios, Bolsos Vazios

1.9K 159 57
                                    

Oláá!
Óia eu aqui outra vêis pro cêis tudo!

Que cabeça a minha...
Esqueci de colocar esse cumprimento no cap anterior, mas nunca é tarde né?
Então...

Feliz Páscoa!!!! \(^o^)/
Que este seja um tempo de união para você e toda sua família. Que seja um tempo de pensar nas coisas ao seu redor, e acreditar nas coisas que tem o valor verdadeiro como amor pelo próximo e a fé de seguir em frente mesmo diante os obstáculos. ;)

Gente, eu agradeço demais pela preocupação que têm demostrado pela minha ausência nessa semana, sério. Isso mostra o quanto de carinho vocês tem por essa história, agradeço de montão mesmo.
(Obrigada pelas mensagens no MP ;) )

Para quem caiu de paraquedas aqui neste último cap, eu volto a falar: mil desculpas.

Essa semana tá osso de fazer qualquer coisa na internet. Então, só me resta esperar tudo melhorar. (Dedos cruzados aqui)

Simbóra pra mais um cap mis guapitos!

Divirtam-se my littles! ;)

Um banho de água fria cortante, foi o sentimento que Geralt teve ao acordar e lembrar das coisas que Jaskier disse na madrugada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Um banho de água fria cortante, foi o sentimento que Geralt teve ao acordar e lembrar das coisas que Jaskier disse na madrugada.

Era a primeira vez que o bruxo tinha se entregado de maneira tão pura, se abrindo como nunca fez com ninguém. Sempre trabalhou para que ninguém o machucasse, para que também não fosse afetado por nada, mas justamente na vez em que ele baixou sua guarda, em que entregou todas suas defesas, recebeu um punhal cruel cravado em seu coração.

Ele jamais pensou que o bardo fosse lhe machucar dessa forma. Sabia que Jaskier era uma pessoa que voava para onde houvesse oportunidade de uma boa farra e prazeres, mas sabia que ele também era do tipo romântico e sonhador. E aquela atitude depois que fizeram amor, foi uma lâmina fria cortando-o por dentro como ele fazia com as selkiemore.

Quando acordou, viu que o mesmo não estava mais ali no quarto, o que fez ainda mais o seu mal humor piorar.

Quando desceu, também não o viu na recepção.

Será que o mesmo foi embora? O abandonou assim? Sem mais?

- Ei! - sussurrou alguém lhe chamando e logo soube quem era.

- O que está fazendo aí Jaskier? - perguntou, estranhando o fato de ele estar escondido detrás do balcão da recepção.

- Geralt, temos que fugir. Ontem eu fui ver nossas economias... Elas sumiram! Não há um tostão sequer!

- O que está dizendo? Como assim sumiram?

- Eu também não sei! Mas vamos logo nos mandar daqui, aproveitar que criei uma distração. Rápido, pule a janela primeiro e pegue sua égua. Galope até aquela ponte, eu te encontro por lá. Se sairmos juntos vai dar muito na cara que não vamos pagar a diária!

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora