Cap 27 - Cantos de Dor

1.6K 147 119
                                    

Oi, olá, Hello!
Tudo bem com vocês?

Ahh!😌✨
Enfim minha internet tá boa e claro, eu não podia deixar de atualizar!
(Estava ansiosa pra isso!😍)

Hoje vos apresento a entrada de um conto que amo (e espero que o coloquem na série também). O nome dele é "Um Pequeno Sacrifício", e nele há bastante detalhes legais que eu quero mostrar à vocês. Claro que não vou por tudo porque senão ficaria muito extenso, e também porque alguns não se encaixariam aqui em Intended. Mas posso dizer que pus bastante coisa.
Espero que gostem 😊💙.

Entonces...
Let's Go peoples!🙃

Divirtam-se my littles!😇✨

-------------------------------------------------------

Era um caso de amor realmente difícil de se concretizar.

Príncipe Agloval estava enlouquecendo com as respostas negativas que a sereia tão bela chamada Sh'eenaz, que da parte superior pra cima tinha uma pele indo para um tom claro, e se passaria por uma mulher perfeita ali na água se seus seios não demostrassem uma peculiaridade: o bico deles era esverdeados, como ela tivesse colado uma alga neles. Eram bem bonitos e atraentes.

E o bruxo não pode evitar também de reparar nisso...

Bom, ele podia agora não é? Já que de uma certa forma, foi rejeitado pelo bardo. Então... Estava livre.

Não é?

Não. Não é.

Ah, sua pobre cabeça volta e outra pensava nele, ou em como ele estava lá no píer no meio daqueles guardas mal encarados. Rezava para que o moremo não arranjasse alguma confusão enquanto ele estivesse fazendo aquela missão um tanto tosca de ter que traduzir o que a sereia falava para ele transmitir ao príncipe.

- Eu sabia! Desculpas e mais desculpas! Sem um pingo de sacrifícios! Quem ama está disposto a se sacrificar! Eu fiz isso por ele todo esse tempo! Subi em rochedos, ralei minhas escamas, esfrangalhei minhas nadadeiras, peguei um resfriado... Tudo isso para vê-lo! E mesmo assim quando peço uma única coisa, uma prova de amor, ele se recusa?! - reclamou a sereia em sua língua.

- O que ela disse? - perguntou o príncipe.

- Que você tem que ceder um pouco.

- Já falou pra ela que achei uma solução para nós? Que por duas pérolas das mais raras eu comprei uma poção que lhe dará pernas? Vai sofrer por alguns três dias, no máximo dois, para a transformação completa, mas pelo menos eu achei a solução!

- O que ele disse? - perguntou a sereia dessa vez.

- Que você tem que ter pernas. E ele tem uma poção para isso, e que vai doer.

Geralt estava se sentindo inegávelmente incomodado com aquilo, estar literalmente no meio daquele caso de amor... Ele mal conseguia se resolver com seu bardo... E agora tinha que resolver a história dos outros?

Ele mesmo admitia internamente que aquilo não ia dar boa coisa. Não com ele ali.

- Patife sem coração! Eu o amo, e estou disposta a ter vários alevinos com ele, mas como isso é possível se ele não se tornar um tritão? Onde vou por minhas ovas? Num chapéu? Temos feiticeiras que farão esse processo nele, e de forma indolor!

- O que ela está dizendo?

- Mantém a opinião. E está zangada. - disse o bruxo.

- Vagabunda despudorada! Sua sardinha frígida! Vá arrumar então um bacalhau! Estou aqui deixando de lado toda minha honra! Me humilhando aos pés dela e com a solução nas mãos! - xingou o príncipe, totalmente desesperado.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora