✫ capítulo vinte e seis ✫

16.3K 627 3.4K
                                    


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bianca estava presa contra a parede.

Ela não sabia ao certo o que tinha feito para chegar até aquele ponto, mas ela sabia que dali definitivamente ela não queria sair.

Bia estava em uma situação um tanto quanto complicada ao estar sendo completamente prensada por Rafaella Kalimann, ali mesmo, no meio do quarto em que elas estavam dividindo durante a viagem. A mulher estava colada em seu corpo, roçando e espalhando inúmeros beijos pela pele exposta de seu pescoço e de sua clavícula, o que estava deixando Bianca sem palavras para as sensações que percorriam seu interior.

Rafaella estava com as mãos firmes na cintura da empresária, prendendo-a no lugar e estabilizando-a caso ela fraquejasse.

A respiração ofegante de Bia era completamente irregular, e de vez em quando, dependendo do local onde a missionária arrastava seus lábios, a morena fechava os olhos com força e soltava finos gemidos em contentamento. A respiração quente de Rafaella, fazia Bianca ter que engolir em seco e respirar profundamente para tentar se controlar. Estava difícil ficar naquela posição tão... sensível.

A empresária deitou sua cabeça para o lado, abrindo espaço para Rafaella fazer o que quisesse com área. Rafa tracejou com a língua uma boa parte da pele, até aproximar-se da subida do pescoço de Bianca, e finalmente morder o lugar, arrancando um gemido mais alto de Bia, que não estava esperando aquilo da mulher mais alta. A missionária sorriu, ao afastar-se um pouco da outra, observando Bia com um semblante extasiado.

Assim que Bianca notou os olhos claros de Rafaella direcionados a si, ela lambeu os próprios lábios, concentrada no quão penetrante era aquela expressão. Bia ficou levemente em choque ao sentir a boca de Rafaella impactar contra a sua, buscando-a para mais um beijo necessitado. Rafa subiu uma de suas mãos para a mandíbula de Bianca, ancorando-a e aprofundando o que ambas estavam compartilhando, e enfim, a empresária a beijou de volta, ansiosamente.

Bia e Rafa estavam no mesmo ritmo apressado, em uma velocidade causada pela ânsia de simplesmente tocar e satisfazer a outra. Para Bianca, em especial, ela não via a hora de acabar logo com aquilo. Todo o seu corpo estava implorando por Rafaella e ela só conseguia pensar, enxergar e sentir a outra mulher. Era quase como se a empresária pudesse reconhecer o desejo em sua forma mais pura e bruta vindo da outra, deixando-a quase que anestesiada.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora