It is not your fault

3.4K 281 111
                                    

POV Meredith

Eu sempre senti prazer em trabalhar na empresa, mamãe havia construído tudo sozinha e eu junto com minhas irmãs ficamos encarregadas de dar continuidade aos negócios da família. Nossa empresa era responsável pelas melhores jóias do país, eram materiais de ótima qualidade e modelos incríveis. A parte burocrática era responsabilidade minha e de Karev, mas também exercia a parte de design. Sempre gostei de desenhar e desde cedo sabia que queria trabalhar com isso, mas não que seria jóias.

Claro que colares e brincos não eram a única coisa que eu desenhava, todos os figurinos das modelos eu que fazia e sempre ficava feliz ao ver minha peça ficar perfeita no corpo de alguém.

- Essa nova coleção está ficando incrível, os traços estão lindos. - Richard analisava a peça que eu havia acabado de fazer.

- Obrigada, mas ainda falta a principal e essa eu ainda não tive nenhuma idéia. Preciso de inspiração.

- Não fique preocupada Meredith, você é boa nisso. Logo aparece uma idéia nessa cabeça. - Eu espero que ele tenha mesmo razão, a coleção toda depende deste colar e eu preciso fazer algo muito bonito. Algo perfeito.

- Acho que está na hora de irmos.

- Foi para isso mesmo que vim aqui, estou indo para o restaurante próximo. Quer vim junto?

- Obrigada mas não posso, eu vou almoçar com a Addison. - Saímos da minha sala e eu tranquei a mesma, me dirigindo para o estacionamento junto com Richard. Addison não fazia ideia que iríamos comer juntas, eu havia decidido isso assim que cheguei na empresa e talvez ela fosse gostar de uma surpresa.

Eu outra vez tentava me enganar, dizendo que toda está vontade de estar junto dela era pelo bebê que estava a caminho, mas não.
A companhia da Addison me fazia bem, tudo nela me deixava confortável. Até o silêncio entre nós era bom. Eu realmente estava gostando dela e por mais que eu tentasse, esse sentimento não me abandonaria. Addison Montgomery me tornou a mulher que pensa o dia todo em uma única pessoa, a mulher que conta os minutos para chegar em casa.

Isso tinha que parar, meus sentimentos por ela tinham de mudar. Agora isso tudo havia se tornado um negócio, ela carregaria meu filho por nove meses em seu ventre e depois disso não nos veríamos nunca mais.
Era esse o combinado, mas o que eu faria depois dela?

Todos esses pensamentos me tomaram a atenção, e quando me dei conta já estava na escola de Cristina. Cheguei ao segundo andar e me surpreendi ao ver Arizona ali, ela estava com a roupa formal que costumava usar no escritório e acho que como eu, ela havia vindo chamar uma certa pessoa para um almoço.

- Arizona, como vai? - A loira se assustou ao me ouvir e eu achei graça, Cristina com certeza devia amar muito está mulher porque jamais vi minha amiga interessada por alguém como ela. Arizona era uma mulher muito bonita, via sempre o lado bom das coisas, pensava positivo e nunca via maldade ao seu redor. Yang era totalmente o oposto e isso me deixava curiosa para ver este casal em ação.

- Olá senhora Grey, vou bem e a senhora?

- Aqui eu sou apenas Meredith, e eu também estou bem. Está esperando Cristina?

- S-Sim. Vamos ao restaurante juntas.

- Faço muito gosto dessa relação, bom almoço. - A mais baixa corou com meu comentário e eu sai de lá rindo. Fui até a sala dos professores e bati na porta, esperando que fosse Addison a abrir a porta. Mas ela estava muito ocupada para isso. Assim que abri a porta vi a ruiva sentada ao lado de uma mulher, estavam bem à vontade já que ela sorria com o que a outra falava e deixava a mesma acariciar seu braço descaradamente.

Borrowed love (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora