Desespero

3.9K 266 48
                                    

P.O.V Marília:

Aquele episódio da ameaça havia se passado, Nós continuamos nossa vida.. A gente já mora junto.

Maraisa: Vida, Vai no mercado pra mim? Compra açúcar e carne, Aí cê escolhe lá.- Diz da cozinha.

- Vou vida.. - Levanto. Gustavo tava dormindo. Botei uma roupa descente, Desci e fui na cozinha.- Tô indo minha vida.- Pego ela por trás.

Maraisa: Vai lá amor, Volta rapidin tá? Preciso por almoço no fogo.- Diz se virando. Roubei um beijo longo dela. Senti meu coração apertar, Mas não falei nada, Apenas saí, Peguei a chave do carro e fui. Cheguei em frente ao meu carro e senti alguém me puxar pelo cabelo.

João: opa opa opa.. Onde a mocinha pensa que vai? - Ri.

- Aí porra, Me solta. Tá doido? - Tento me desvencilhar dele, Mas logo sinto a ponta de uma faca, Pressionar minha barriga..Recuei.

João: Isso, Quietinha benzinho. - Me joga dentro de um carro. Ele entrou na frente e meteu o pé.

- Pra onde vc tá me levando? João, Eu sou advogada, Você pode ser preso..- Digo já chorando.

João: Problema seu sua vadia. Você tomou minha família. - Diz com raiva.

- Eu não tomei sua família João..- Tento argumentar mas ele me impede.. Acabei ficando calada. Acho que se passou umas duas horas. Chegamos em um lugar, Que parecia ser uma fazenda.. Ele me tirou de dentro do carro e entramos na pequena casa que tinha ali. Ele me jogou em um dos quartos.

João: Cadê seu celular? Me dá, Agora.- Diz.

- E-eu não tô com ele. Deixei em casa. - Minto. Meu celular tava por dentro do short, Na minha calcinha, Na parte superior. Ele acreditou, Ele é tão idiota. Ele saiu, Deixei que se passasse um tempo.. Peguei o celular, Bem no cantinho e liguei pra Maraisa.

Maraisa: Marília, Porra, Onde você tá.- Diz visivelmente nervosa do outro lado da linha.

- Amor, Pelo amor de Deus, Chama a polícia.. O João me pegou na frente de casa. Me ajuda..Eu tô com medo. - falo tudo em um tom de Sussuro.

__________________
Eita meus amores, eu disse que só estava começando. Querem mais? Comentem e não esqueçam da estrelinha. Até breve babys 💕

A stripper Onde histórias criam vida. Descubra agora