Capítulo 18.1

43.1K 4K 1.9K
                                    


_Ben, tá tudo bem?- questionou recebendo o olhar desdenhoso de Erick.

_ Sim, desculpe eu sei que está tarde mas só queria avisar que talvez eu me atrase amanhã para o casamento- sua mente conflitava, tentava dividir seu foco entre não ser atingida pelas balas mas ao mesmo tempo responder Bernardo. Mas em seu interior um pensamento apavorado parecia brincar com as batidas aceleradas e falhadas de seu peito.

"Será que ele está escutando os tiros?"

Achava impossível a possibilidade de que ele nãos os ouvisse, seus ouvidos mal conseguiam suportar os estrondo vindas dos tiros externos. Com rapidez mutou seu telefone impedindo-o que pudesse ouvir as rajadas vindas dos jardins.

_Ai, que merda Bernardo.- sussurrou deitando sua cabeça sobre um pedaço de madeira- Ei!- gritou aos novatos- voltem abaixados até a sala e avancem pelo lado esquerdo a Swat está por lá, eles vão proteger vocês!- ao fim de sua ordem retornou para a chamada, sem opção ligou novamente o microfone tentando abafar o som dos tiros com as mãos- eu estava indo me deitar, mas porque irá se atrasar?

_ Surgiram algumas questões na empresa e Chloe não pode resolver por mim então vou ter que dar uma passada por lá mas eu volto antes do início do casamento!

"Tentando sair da cidade justo no momento que o FBI chega nela?" se questionou deixando escapar um sorriso depreciativo.

_ Tudo bem, a gente pode se falar amanhã? Eu tô muito cansada e a Amy está me chamando.

_Claro eu te ligo amanhã, boa noite!

_ Boa noite!- desligou antes de terminar a frase. Enquanto se esgueirou para guardar seu celular no bolso não pode deixar de ver a expressão irritada e enojada de seu supervisor.

_ Se não estiver muito ocupada conversando com o Holfward, tem um cara atirando na nossa equipe lá fora!- o mal humor despejado na frase mal disfarçou a rudez e grosseria que ele direcionou a ela

_ Sério? Eu nem tinha notado!- revirou seus olhos tentando não se estressar justo naquele momento.- Por que ainda estão aqui ?- perguntou confusa ao notar a presença nos novatos estirados no chão. Sem saber o que responder apenas continuaram olhando-a- Eu mereço mesmo ....- murmurou irritada.

Se pôs de joelhos engatinhando até na metade da cozinha porém parou assustada assim que um tiro passou a sua frente acertando um jarro de flores que espatifou em míseros pedaços, Pietra se lançou ao chão mantendo-se grudado ao assoalho o máximo que pôde.

_ Está bem Bertolazzi?- Erick perguntou preocupado.

Mas sua atenção se desvencilhou do rapaz indo para o chão no qual estava deitada, avistou uma pequena parte lascada entre os vãos das tábuas de madeira que compunham o piso. Com pressa começou a cutucá-la.

_ O que ela está fazendo? - um dos novatos perguntou se esticando para tentar ver o que a Agente fazia.

Depois de sua insistência uma parte da madeira se soltou, suspirou aliviada empurrando a tábua. Assim que suas mãos moveram uma parte do piso desafogando um cheiro forte de mofo atingindo suas narinas, por um momento sentiu suas veias internas dos nariz a ponto de romperem. Seus olhos lacrimejaram pelo odor forte, tentava manter sua boca fechada mas a ânsia de vomitar subiu queimando cada centímetro de sua garganta , teve que tampar sua mão para impedir que gorfasse sobre sua jaqueta.

_ Erick - chamou começando a se sentir zonza- Me ajuda !- se virou de costas para o chão focando os olhos no teto para que não regurgitasse. Sem perder tempo o supervisor atravessou a cozinha chegando até ela.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora