"Eu só queria transar...!"Part.1

3K 143 108
                                    

Eai gente! Como vocês estão? Espero que bem!
Já aviso antes,tem treeeeta!😂

Boa leitura!❤
______________________________________

          Na cozinha tinha um maravilhoso cheirinho de café fresco, fazendo o ambiente se tornar confortável e quentinho,as risadas altas típicas de bebês preenchiam o silêncio da cozinha,S/n fazia cócegas em Namjoon, que há meia hora estava em seu colo,ela soprava o pescoço de Namjoon,afundando o nariz e a boca no pescoço cheiroso da criança,que se contorcia e tentava afastar o rosto de S/n de seu pescoço a todo custo,S/n e Yoongi riam também, já se passava das 16:10 e tudo ainda estava relativamente normal e "calmo", Yoongi estava sentado de frente para S/n e seu filho.

S/n:-Ele me parece ser bem calmo!-Disse sorrindo,enquanto deixava Namjoon de pé em suas pernas, levando em conta de que ele pulava, mas nem tirar os pezinhos da perna de S/n ele não tirava-Não é Joonie, você é um bebê muito bonzinho para seus papais!

Yg:-Hum!-Riu soprado-Espere só essa gracinha ficar com fome e sono, aí você vai ver o quanto "bonzinho" que ele é!

S/n:-Mas ele me parece não dar muito trabalho, levando em conta de que Taehyung era bem mais agitado e escandaloso que Namjoon nessa idade!-Ela falou e sentou Namjoon em suas pernas,deixando as costas do bebê encostada em seus seios-

Yg:-Bem, ele não é muito de chorar, na verdade ele não faz muito escândalo e birra, que nem Tae fazia nessa idade!-Deu de ombros,enquanto sorria para Namjoon,que olhava para Yoongi com os olhinhos brilhando-Ele só chora quando está com fome, ou com sono... ou quando precisa de uma troca!-Revirou os olhos e suspirou-Fora isso ele é calmo, mas Joonie é bastante curioso, as vezes eu preciso ficar de olho nele a cada cinco minutos, se não, quando eu percebo ele já rastejou para longe!

    Namjoon estava quietinho, enquanto tentava tirar a meia branca de seu pezinho, mas o braço de S/n que estava ao redor de sua barriga protetoriamente,não deixava suas mãozinhas chegarem aos seus pés, fazendo ele ficar um pouco desconfortável e começar a choramingar agitando as pernas para ser solto.

Yg:-Ei, o que foi neném? Quer vir com o papai?-Sua fala era carinhosa e suave,ele estendia as mãos para Namjoon,que estendeu os bracinhos na direção de Yoongi, abrindo e fechando as mãos,choramingando logo em seguida-Vem, vem aqui docinho!

S/n:-Hmm, acho que ele se cansou de mim!- Ela fingiu tristeza com um bico e entregou Namjoon a Yoongi-

Yg:-É!-Ele riu da cara que S/n fez-Mas, você não acha que está tudo tranquilo demais para ter Jimin e Taehyung juntos na mesma casa?

S/n:-É mesmo, mas eles devem estar brincando de esconde-esconde no meu quarto, eu acho!-Deu de ombros,falando calmamente-Mas Yoon...você acha que Jin olharia para aquela sirigaita da Seoyon?

     Havia raiva,ciúmes e um pouco de insegurança na voz de S/n,quando ela mencionou o nome de Seoyon,a enfermeira que trabalha com Jin,S/n já percebeu o jeito e como ela age perto de seu marido,Jin já havia dito milhares de vezes a S/n que ele amava apenas duas mulheres em sua vida, sua mãe e S/n,mas isso não fazia S/n sentir menos insegurança e ciúmes, pois a enfermeira mesmo sabendo que Jin é casado e tem dois filhos pequenos,ainda dá em cima descaradamente de Jin.

   Jin em questão a isso se mantinha firme em dizer que seus olhos e coração só pertenciam a S/n,e mais ninguém,ele não levava tão a sério as provocações que a enfermeira de 22  anos fazia,pois eram inúteis para Jin,nunca trairia S/n,nunca.Mas S/n sentia muita raiva por não poder tirá-la de perto de seu homem pelos cabelos,foram muitas vezes em que elas trocaram farpas quando S/n ia levar Jungkook e Jimin para consultar,para apenas checar se tudo estava bem com a saúde de seus meninos,Jimin uma vez até a mordeu quando ela tentou acariciar sua bochecha, apenas para provocar S/n,mas o que resultou foi ela com uma marca de dentinhos na mão, S/n na hora riu e Jimin mostrou a língua para a enfermeira,Jin ficou surpreso e logo repreendeu Jimin,mas até ele tentava segurar a risada.

"Os meus pestinhas!"(ShortFic)Onde histórias criam vida. Descubra agora