10

2.2K 154 20
                                    

Fico feliz por vocês estarem gostando da minha fanfic. Não se esqueçam de curtir e comentar ❤️


POV Bianca

Acordei com o barulho da notificação do meu celular, era a Manu avisando que já estava tudo pronto. Não queria me levantar agora, então juntei mais o corpo da Rafa com o meu e fiquei fazendo carinho em sua pele.

- Se você continuar assim, eu não vou querer levantar nunca. - Rafa fala com a voz um pouco rouca.

- Por mim a gente ficaria aqui a noite todo. Mas temos que começar a se arrumar para a surpresa que eu preparei com a ajuda da Manu.

- Então vamos logo, sabe que eu amo surpresas. - ela levanta indo até o banheiro e eu continuo deitada. - Preciso ir pra casa me arrumar. Pode pedir um Uber pra mim? - Rafa pergunta assim que voltou para a cama.

- Nãoooo, era pra eu ter lembrado de pegar suas coisas pra você se vestir aqui. - falo fazendo um biquinho.

- Mas você foi lerdinha e não lembrou. - reviro os olhos. Pego meu celular e mesmo achando ruim chamo um Uber pra Rafa poder ir se arrumar.

Depois que o Uber chegou, Rafa foi para seu apartamento para poder começar a se arrumar. O combinado foi eu ir buscar ela as 21hrs, já são 20:50.

Eu estava super nervosa com o pedido, nunca havia planejado nada do tipo antes pra ninguém. Manu esse tempo todo me manda mensagem tentando fazer eu ficar tranquila, minha filha é um anjinho.

Eu estava pronta, peguei minha bolsa é coloquei a caixinha com os anéis dentro dela. Mandei mensagem pra Rafa avisando que já estava indo pegar ela.

(N/A: minha mulher estava muito maravilhosa na final do BBB, foda-se

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

(N/A: minha mulher estava muito maravilhosa na final do BBB, foda-se.)

Coloquei a ração para minha gatinha.- me deseje sorte, Lu.- falo alisando o pelo macio dela. Pego minhas chaves e saiu em direção ao meu carro. Não demorei muito pra chegar.

Chat privado Rafa:

- Rafa, estou aqui embaixo te esperando. - não demorou muito pra ela visualizar minha mensagem.

"Já estou descendo."

Fiquei mexendo mais um pouco no celular, até escutar algumas batidas leves na janela do meu carro, era a Rafa. Abro a porta e finalmente pude ver como ela estava.

- Porra... - falo olhando pra ela de cima a baixo. - você tá maravilhosa, Kalimann! - falo ainda de boca aberta e ela sorrir um pouco sem graça.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Descobrindo o amor Onde as histórias ganham vida. Descobre agora