13 ~ 🌹🌼

1.2K 88 21
                                    

(vídeo acima: música para ouvir enquanto lê)

~~~~~~~~

   Meu coração acelera e fico paralisada. "Responde, Cecí..." Jungkook pede.
   Minha boca está seca e mal consigo mexer meu corpo. Sinto um formigamento interior e um frio na barriga.
   Jungkook me olha preocupado, então finalmente consigo dizer alguma coisa.
   "Eu... Eu preciso de um tempo pra pensar, Jungkook. Por favor" digo e Jungkook sorri, fazendo meu coração ficar mais calmo. "Certo. Então amanhã eu volto...pra ouvir a resposta" ele diz. Jungkook beija minha testa e em seguida minha boca e sai do quarto.

*

   Ainda não estou acreditando no que aconteceu. Jungkook me pediu mesmo em namoro?

   Fico pensando nisso, quando Jace entra no meu quarto. Ele analisa o local, provavelmente para ter certeza de que Jungkook já saiu. Ele poderia pelo menos bater na porta antes de entrar. E Jungkook poderia ter trancado antes de começar a me seduzir.

   "O que foi aquilo?" Jace pergunta, se referindo a cena que viu anteriormente. Jace está com seu cabelo perfeitamente penteado e alinhado. Seus olhos claros me deixam nervosa.
   "Ele...me pediu em namoro, Jace" digo num fiapo de voz e Jace arregala os olhos e se senta ao meu lado, na cama."Como assim?! Você disse o quê?" Ele pergunta, "que preciso pensar..." Digo e Jace respira aliviado.
   "Você vai dizer 'não', não é, Cecília?" Jace me encara e sinto um nó na garganta. "Mas...e se ele gostar mesmo de mim? Gosto dele tem tanto tempo" digo e Jace passa as mãos no cabelo. "Você gostava do Jungkook que você idealizava, antes de conhecer quem ele realmente é! Ele tá te enganando, Cecí!" Jace diz em alto e bom som. "Por quê? Você acha que ele não se apaixonaria por mim?" Pergunto e Jace ameniza a sua reação, "qualquer pessoa se apaixonaria por você. Você é incrível. Mas Jungkook é um babaca. Ele fica com uma garota diferente toda noite. Você sabe disso, então para de se enganar! Achei que você desistiria dele depois de tudo que aconteceu" Jace diz e logo força o maxilar. "Certo. Amanhã quando ele vim eu digo pra ele..." Digo sem conseguir esconder o desânimo na minha voz. "Não fica triste. Você vai me agradecer depois. Ele só quer brincar com seus sentimentos" Jace me abraça e começo a pensar que talvez ele tenha razão. Jungkook é um cara muito complicado. Mesmo que ele gostasse de mim, sei que eu não saberia agir com ele quando ele começasse a fazer as babaquices que ele sempre faz.

~

   São oito horas da manhã. Estou arrumando o meu cabelo, enquanto espero Jungkook. Ainda não sei direito o que vou dizer pra ele. Hoje é feriado então posso convidá-lo pra sair depois de lhe dar um fora. Eu não queria magoa-lo. Ele parecia tão sincero. O jeito que ele age quando está me beijando...

   Ouço batidas na porta e então com o coração na mão abro a mesma. Jungkook está usando uma camiseta branca e está sorrindo. Como ele é lindo.
   "Não consegui dormir direito pensando no que você irá dizer" ele diz e sinto um nó na garganta.
   Jungkook olha para o meu vestido e lambe sutilmente o lábio inferior. "Você está linda" ele diz e chega perto de mim. Sinto o calor em todo o meu corpo. Jungkook mexe demais com os meus hormônios. "Sabe que ficaria melhor sem ele, né?" Jungkook sussurra no meu ouvido, enquanto sua mão sobe a barra do meu vestido e logo sinto o toque dos seus dedos gelados por baixo da roupa. Minha pele se arrepia e Jungkook encosta seu corpo no meu. Ele está com tanta vontade quanto eu.

   Sua mão está segurando minha coxa,  enquanto sua boca suga de leve a pele do meu pescoço.
"Aí Jungkook" murmuro e ele aperta minha coxa.
   Jungkook me beija de uma forma doce e logo solta minha perna. Ele se afasta do meu corpo e passa as mãos no cabelo. "Desculpa por as vezes ir rápido de mais..." Ele diz e sinto meu coração pulsar. Achei que ele não estivesse nem aí para as coisas morais.
   "Então... Precisa me dizer se quer ser minha namorada..." Jungkook me lembra e saio do transe. Passo as mãos no meu vestido para garantir que ele está cobrindo tudo.
   "Jungkook, eu acho que você... Bom... Você e eu somos muito diferentes. Você mesmo já disse tantas coisas sobre Jace..." Digo e Jungkook arregala os olhos, "isso... é um 'não'?" Ele pergunta, "eu não faço o seu tipo. Não sou como Julie e Dalilah..." Deixo escapar algumas lágrimas. "Você é muito melhor que elas, Cecí" Jungkook toca meu rosto e sinto novamente aquele calor. "Não quero ser só mais uma na sua vida noturna... Desculpa, mas Jace tem razão" digo e Jungkook tira a mão rapidamente do meu rosto. Sua expressão é de raiva. Como pode mudar de fofo e romântico para raivoso tão rapidamente?

   Jungkook sai e bate a porta sem falar nada e isso parte o meu coração. Eu não queria magoa-lo.

                         JUNGKOOK

   Eu sabia. Foi Jace que fez a cabeça de Cecí. Ontem ela estava tão apaixonada por mim. Seus olhos não mentiam. Esse Jace vai aprender a não se meter na vida dos outros.

   Vou até o dormitório do amiguinho querido de Cecí e bato na porta com força. A porta se abre e percebo o medo nos olhos claros de Jace assim que ele me vê.
   "O que você disse pra ela!?" Pergunto quase num grito, "do que você está falando, cara?" Jace pergunta então seguro a gola da sua camisa polo e o encosto com força na parede do quarto. "Você que disse pra Cecília não aceitar o meu pedido, não foi?" Pergunto e ele arregala os olhos. "Você não gosta dela de verdade. Ela não é igual as garotas que você fica!" Ele diz e sinto a bile subir. Eu já não gostava desse garoto, agora eu o odeio!

   Jogo Jace no chão e começo a dar socos no seu rosto. Ele também me bate e sinto o gosto do sangue no canto da minha boca. Nós nos levantamos e ele acerta meu queixo com um soco, então faço o mesmo nele.
   "Jungkook! Para!" Ouço uma voz famíliar gritar. Logo a garota fica entre nós, nos impedido de nos matarmos.
   "Você tá maluco, cara?!" Dalilah exclama. Não sei o que ela veio fazer aqui. Eu estava quase acabando com esse idiota. "Seu amigo é doido, Dalilah!" Jace diz e Dalilah começa a examinar o seu rosto machucado. "O que está acontecendo? Porra! Vocês dois estão juntos?! Então é isso, Dalilah? Achou novos amiguinhos agora?!" Falo em voz alta e Dalilah revira os olhos. "Vai embora, Jungkook. Para de ser tão idiota!" Dalilah diz e eu vou embora.

   Algumas pessoas no campus ficam me olhando mas estou pouco me lixando pra esses babacas. Se Cecília não me acha bom o suficiente para ela, o problema é dela. Nunca precisei de ninguém. Que se dane Cecília, Dalilah e Jace!

   Dirijo até a casa do meu tio. Foi ele quem me criou quando meus pais morreram e sei que ele não vai me encher de perguntas quando ver meu rosto todo roxo.

                          

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora