Continuação 20.1

40.9K 3.8K 2.2K
                                    

_ Nossa eu preciso de uma bebida!- Pietra interrompeu clamando, talvez alto demais,  antes de se sentar entre os dois rapazes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

_ Nossa eu preciso de uma bebida!- Pietra interrompeu clamando, talvez alto demais, antes de se sentar entre os dois rapazes. Para dar maior veracidade a sua entrada exagerada virou o primeiro copo que viu sobre a mesa, mas o arrependimento desceu amargamente ao sentir o gosto forte e a queimação do uísque.

_ Vai com calma amor !- Ben preocupado sussurrou retirando o copo das mãos dela.

_ Qual é Pi! A pista não tem graça sem você!- Ana se juntou a eles aproveitando para descansar as pernas cansadas nos bancos.- Ah!- ela guinchou ao ver Bernardo.- Você deve ser o famoso Bernardo! Prazer, eu sou a Ana.

_ Sim! Prazer- eles apertaram as mãos. Ana mal teve tempo de analisar bem o rapaz, ele ainda estava apreensivo pela bebida fervorosa que a Agente havia dado no copo. Ele traçava os dedos pela testa da moça afastando os cabelos molhados pelo suor da dança, com um grande carinho e preocupação ele não tirava seus olhos com medo de ela sumcubir a qualquer mmento pela quantidade que bebeu.

_ Vou confessar!- Ana desabou os braços sobre a mesa atraindo toda a atenção para si- Não me leve a mal- ela antecipou olhando diretamente para Bernardo, no mesmo momento Pietra sentiu que o uísque retornaria na primeira palavra da moça- Me impressiona a Pietra estar com alguém, ela sempre foi tão crítica para homens. Sempre recusando os mais perfeito dos caras, você deve ser um cara muito bom pra ter fisgado o coração dela.

_ Nem eu sei como fiz para conquistá-la - Ben declarou abafando um sorriso.

_ Acho melhor a gente ir!- Pietra sussurrou ao CEO, conhecia sua prima para saber que depois desse comentário ela só iria despejar comparações entre seus ex's namorados e Ben.

_ Concordo, tenho trabalho amanhã!- ele olhou o relógio se assustando- eu tenho uma reunião em poucas horas!

_ Então vamos logo!- Pietra se levantou pegando seu par de saltos nas mãos. Os dois se despediram rapidamente de todos e rumaram de volta ao corredor floral da saída.

Já se precavendo de uma possível queda da Agente Bernardo a guiou segurando-a próximo a ele. Mesmo que ele exagerasse na preocupação Pietra não reclamou em ficar agarrada até chegarem ao carro, e teve plena certeza que estava certa quando o frio os circundou trazendo as rápidas e congelantes ventanias corriqueiras de Boise.

_ Pietra, gatinha! Quanto tempo- ouviu o chamado inesperado vindo pouco atrás de suas costas, ela se virou acompanhado do CEO avistando seu antigo colega de classe.

_ Josh?!- Questionou animado, por um momento se desvencilhou do rapaz indo ao encontro do outro.O abraçou talvez com mais força do que pensava, concluído que talvez estivesse mesmo meio bêbada.

_ Você está mais linda do que nunca!- Josh elogiou, o sotaque e a audácia dele afrontou diretamente os olhos azuis de Bernardo.

_ Obrigada! Bernardo esse é meu amigo Josh - Pietra apresentou trazendo-o para perto dos dois, diferente de com Lohan desta vez Ben estava visivelmente incomodado. Resolveu agradá-lo - Josh esse é meu namorado Bernardo!

Os olhos surpresos e felizes mudarama expressão indiferente do CEO, ela gostou de saber que algo que para ela parecia tão bobo deixava-o feliz. Pensou que talvez não fosse de todo mal começar a chamá-lo de seu namorado.

_ Então a gatinha tá comprometida ? - Josh perguntou não escondendo a decepção- Foi bom ver você, aparece mais vezes . Aliás eu fiz uma música sobre você, quando quiser ouvir é só me ligar- Josh avisou antes de sair em direção a cúpula

_ Ok - Pietra balbuciou com uma risada surpresa.

_ uma música?- Bernardo perguntou com estranheza.- Eu também posso fazer uma música sobre você!- ele resmungou puxando a porta da BMW, talvez não esperasse que ela tivesse ouvido mas Pietra não deixaria algo assim passar despercebido

_ Está com ciúmes?!

_ Não... eu só- ele parou ajudando-a a entrar no carro, depois sem qualquer culpa deu por encerrado o assunto fechando a porta.

Enquanto ele contornava o carro Pietra gargalhou da feição chateada como uma criança que ele assegurava, como Ben poderia oscilar tanto entre ser maduro e depois agir dessa forma? questionou rindo.

Durante o caminho de volta eles deixaram apenas que a música do rádio ocupasse qualquer som do carro,imaginou que o silêncio fosse melhor do que o ataque de risos que estava entalado na garganta de Pietra. Ao estacionar em frente a casa de seus pais ela notou que a alegria da noite se dissipou dando lugar a um vazio.

_ Vai voltar hoje pra Chicago?- ela perguntou retirado o cinto e se virou pra ele encarando-o.

_ Sim, Chloe me ligou avisando que tenho uma reunião ainda de manhã- a expressão exausta recaiu quando ele deitou sua cabeça no banco olhando-a pelo canto dos olhos.- E você volta quando?

_ Daqui dois dias, vou aproveitar pra descansar... queria que ficasse - sussurrou mas sentindo novamente o arrependimento retornar.

_ Eu ficaria se pudesse mas o trabalho chama - ele exibiu um sorriso provocativo ao passo que se aproximou dela - E agora que sei que vai sentir minha falta até me animei pra reunião

_ Boa noite Bernardo !- ela exclamou revirando os olhos, antes de sair a necessidade de tocar os lábios deles parecia anestesiar suas pernas. Seu cérebro gritava para sair mas seu coração ia contra dizendo para beijá-lo.

Deu fim a indecisão tomando os lábios dele aos seus. Ainda era como se lembrava, doce como mel mas com um toque intenso de álcool. Adotou esse sabor como seu favorito, não conseguia pensar em algo que a agradasse mais do que essa mistura explosiva deixando-a com a sensação que estava a beira de um penhasco presa a um fino fio de algodão.

Imaginou que talvez a adrenalina de saber que era proibido aumentava o efeito do prazer de tudo que envolvesse o rapaz. E era exatamente isso que temia: Gostar dessa adrenalina delirante.

Distanciou seus lábios já sentindo a ausência deles mesmo estando a centímetros do rapaz, pegou seus sapatos e sua pequena bolsa, que só agora notou ter esquecido dentro do carro. Caminhou pela grama orvalhada do jardim sentindo as cócegas nos pés pelos pequenos fiapos da grama recordou sua adolescência.

Ao chegar na varanda acenou se despedindo de Ben. Se virou para abrir a porta mas o toque de seu celular interrompeu, ela deu um último aceno á Bernardo que continuava olhando-a do carro. Pietra entrou já procurando seu celular na bolsa, as letras grandes exibindo o nome do Agente agiu como um balde de água fria sobre seus devaneios prazerosos.

_ Jimmy? Aconteceu alguma coisa?- questionou atropelando as palavras, ele não costumava ligar no meio da madrugada.

_ Você precisava de uma prova para incriminá-lo, né? eu consegui!

A ondas de tontura veio acompanhada das batidas aceleradas em seu peito, o leve ar que soltou pelo nariz como se dissesse "Eu sabia". A noite divertida e alegre parecia ter sido uma grande e distante imaginação, ouvir "incriminá-lo" disparou até seu coração como pequenas e afiadas facas.

Caminhou até a janela puxando levemente a cortina avistando a rua vazia. No fundo sabia que não devia estar triste, era isso que queria desde o começo prendê-lo. E agora estava mais perto, não se deixará vacilar tendo tanto a perder.

_ Pode falar !-pediu assistindo às facas se afundaram a cada letra.

¶---------------------------------------¶

Oii, o que fariam no lugar da Pietra???

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora