Cap 30 - Fogo Enterno Duplicado - Parte 1

2K 149 79
                                    

Hellou! Oi oiii! Olá!
Tudis bons cons vocês?😊

Peço mil desculpas por estar postando só agora, minha internet tá sendo cruel comigo essas semanas. E neste exato momento estou aproveitando que ela tá boa, então, aqui estou eu!

Hoje vos trago mais um conto dos livros: "O Fogo Eterno".🔥
Esse, ao contrário do "Um Pequeno Sacrifício", este de hoje é mais levinho em questão de intensidade sentimentos, e claro, eu não podia deixar de incluí-lo também, pois é um dos contos em que Jaskier aparece bastante ao lado de Geralt no livro.

P.S.: Essa moça no post é (era kk) uma das namoradas de Jaskier.😁🤭

Bueno, simbóra my littles!😉

Divirtam-se!😘

No fim de tudo, Geralt novamente não teve seu pagamento por não ter resolvido o problema nas Presas do Dragão em Brevermood

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No fim de tudo, Geralt novamente não teve seu pagamento por não ter resolvido o problema nas Presas do Dragão em Brevermood. Mas houve uma reviravolta impressionante, pois em meio ao histerismo do príncipe Agloval, algo de bom ocorreu-lhe. Sh'eenaz, a sereia, apareceu diante de todos com um vestido da cor do mar e adornando peças vinda do mesmo lugar, mas não era isso que chamava a atenção: no lugar de uma grande cauda escamosa, ela vinha exibindo dois pares de pernas perfeitos.

No fim de tudo, houve um final feliz. Mas ainda sim não houve pagamento. Mas Sh'eenaz mostrou a todos que para ter o que quer, sempre terá que se fazer um pequeno sacrifício...

- Um grande mão de vaca! - xingou Jaskier, comendo uma maçã.

Já era a sua quarta...

- Hm. - grunhiu o bruxo em concordância, enquanto guiava Plotka pelo arreio. Ia a pé, enquanto bardo ia montado parecendo um rei ali em cima na cela.

- Mas pelo menos você terá história Jaskier, não é o que você sempre fala? - comentou Ciri, ali em sua garupa, se segurando nele.

- Sim minha princesa, isso é muito importante. Mas seria perfeito se viesse com uma boa quantia de ouro no pacote.

- Mas isso não seria anti-poético?

- Passar fome e não ter uma colônia cara para se perfumar que é anti-poético. - respondeu, terminando sua maçã - Aprenda Ciri, uma boa história tem sempre uma boa recompensa. Se não tiver, é só um melodrama que não te levará a nada, a não ser nescessidades e sofrimentos. - aconselhou, Ciri ficou um pouco calada, absorvendo como uma esponja tudo que o bardo lhe falava.

Geralt estava adorando aquela interação entre os dois, porque agora o foco não era ele, Jaskier podia ter suas verborragias o quanto quisesse com Ciri, já que a mesma adorava ouvir histórias e os conselhos do bardo. O útil e o agradável. O bruxo não podia ter pedido melhor.

- Eu fiquei pensando até agora... Minha vó sempre falava que eu tinha que me casar, e ter muitos netos para que nossa família ficasse forte e perdurasse... E é nessa parte que não entendo... - Ciri ficou encabulada de continuar, mas ela confiava muito no bardo, então continuou - Como que isso é feito? Ela vivia dizendo sobre sementes fortes e certos. Eu... tenho medo disso. E se eu escolher uma semente errada e nascer uma laranjeira em mim?

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora