Cap 31 - Fogo Enterno Duplicado - Parte 2

1.7K 152 40
                                    

Oi oiii! Olá novamente!

Prontos para mais um cap?
Espero que sim.🙃😊✨

Entonces...
Rumbóra!
(Porque este está um tiquito mais longo☺️)

Divirtam-se my littles!😘

Depois de atravessarem metade da cidade atrás do tal feiticeiro que havia feito negócios com a cópia de Dainty Biberveldt, conseguiram chegar até um casebre de dois andares muito jeitoso e conservado, nem parecia um estabelecimento de um mago

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de atravessarem metade da cidade atrás do tal feiticeiro que havia feito negócios com a cópia de Dainty Biberveldt, conseguiram chegar até um casebre de dois andares muito jeitoso e conservado, nem parecia um estabelecimento de um mago.

- Será que ele faz consultas extras? - perguntou Jaskier, parado ali do lado do bruxo, pois estar do lado dele, lhe dava forças para se aguentar em pé.

- Pode ser que sim, mas vamos primeiro resolver esse assunto do doppler. - e quando seus olhos miraram no bardo viram que ele estava mais abatido do que da última vez em que observou suas feições - Jaskier...

- Não diga nada. Pois nada me fará mudar de idéia. Pode parecer bobagem melodramática romântica, mas me sinto melhor ao seu lado. - disse, e pegou em sua barriga.

- Você está febril Jaskier. Desse jeito pode ter resultados nada bons... Não sou especialista, mas você deve começar a pensar... nisso primeiro. - Geralt estava mesmo muito preocupado pela saúde do moreno, e lhe deixava aflito ver Jaskier daquele jeito.

- O que você tem Mestre? Se não é nenhuma doença de prostíbulo, o que tens? É alguma maldição? Despertou a irá de alguma dama, além da Vespula? - questionou Dainty, também percebendo o estado do bardo.

- Eu já disse que estou bem. Vamos seguir em frente. - disse Jaskier, pondo-se numa postura mais ereta, dando um sorriso, que saiu sofrido e sem graça.

- Aguente firme. Vou tentar resolver logo isso. - disse o bruxo, dando um passo à frente e entrando no casebre, sendo seguido pelo ananico, o bardo e a princesa.

Ali dentro, assim como em toda casa de mago, havia os típicos objetos estranhos, alguns animais ressecados, frutas secas ou em conserva, além de outras coisas indentificaveis dentro de potes em cima de prateleiras.

Geralt se aproximou do balcão e esperou, mas o mago só veio quando Jaskier viu um sininho pendurado ali entre os alhos e cebolas e o agitou.

- Olá, boa tarde senhores, em que posso lhes servir? - cumprimentou o mago.

- Estamos vindo aqui confirmar um certo negócio. Em nome de...

- Dainty Biberveldt? - interrompeu o mago, e olhou por cima do ombro do bruxo, vendo o ananico ali - Sim Sr. Biberveldt, houve algum problema?

- Me desculpe, qual é o seu nome mesmo?

- Estanislao. Não se lembra? Pensei que nosso cumprimento em bebidas trocadas fosse aproximar nossas amizades. Mas parece que eu estava enganado.

Intended Onde as histórias ganham vida. Descobre agora