Capítulo 16

16.2K 1.4K 1.3K
                                    

Mas no final, todos se afastam. // Mesmo aqueles que prometeram ficar.

Apenas Tom e S/N, certo? Isso é o que vocês dois disseram a si mesmo nas últimas quatro semanas. Depois da conversa, vocês dois conseguiram voltar ao que era habitual surpreendentemente rápido - e seria mentira se dissessem que isso não a assustava. Foi realmente assim tão fácil?

Tom a machucou e lá estava você, deitada nos braços no topo da sua pequena colina, desfrutando da presença dele ao seu lado. Ouvir o batimento cardíaco do garoto ao lado de sua orelha, sentindo-o colocar beijos suaves no topo de sua cabeça e ouvir sua voz suave enquanto ele apontava para mais uma de suas estrelas favoritas, você percebeu que estar apenas com Tom colocou as peças quebradas dentro de vocês juntos novamente.

Vocês dois passaram o dia após a conversa sem fazer nada além de conversar. Vocês falaram sobre o que haviam perdido nos últimos três anos. Ao conversar sobre as pequenas coisas que aconteceram em sua vida, vocês perceberam que nunca realmente param de cuidar um do outro. Tom sabia surpreendentemente muito sobre algumas das coisas que aconteceram e você sabia mais sobre ele do que pensava.

Você também falou sobre Jack. Para você, não havia muito o que falar. Depois que ele disse aquelas palavras para você, você nunca mais quis ver o rosto dele e teve certeza de que assim que Tom o visse novamente, não seria tão bonito quanto antes. Tom ainda estava bravo, ainda lamentava não ter aproveitado a oportunidade de dar um soco no seu ex-namorado e ainda desejava que fosse ele, e não Harrison, que o atingisse.

Jack ligou para você duas vezes, mas desistiu rapidamente. Alguns de seus amigos em comum lhe enviaram mensagens de texto, perguntaram sobre seu rompimento e disseram que Jack sentia sua falta, ao que você respondeu que estava cem por cento terminado com ele e que ele sabia exatamente o que havia feito de errado. Você ainda gostava de Jack como a pessoa que a ajudou por um tempo, e não havia ninguém que pudesse tirar isso de vocês dois, mas também sabia que estar em um relacionamento com ele não era o que você queria para si mesma.

Se havia uma pessoa mais feliz com Tom e você falando novamente do que vocês dois, era Harrison. O garoto veio passar algum tempo com seu melhor amigo e quase começou a dar cambalhotas assim que viu você dormindo na cama de Tom - como nos velhos tempos.

"Quem é Você?" Você foi acordada por uma voz que definitivamente não pertencia a Tom. A pessoa à qual a voz pertencia começou a cutucar seu rosto repetidamente, fazendo você gemer. Você abriu seus olhos para ser recebida pelos olhos mais azuis que você já viu em toda a sua vida.

Você perdeu o primeiro dia de aula após as férias de verão porque estava doente nos últimos dois dias e seus pais decidiram que era uma boa ideia deixá-la em casa por mais um dia. Estar doente não a impediu de passar tempo com seu melhor amigo. É claro que seus pais lhe disseram que você não podia passar a noite na casa de Tom, mas o garoto insistia em cuidar de você e que ele não se importava de ficar doente também. Seus pais sabiam que não havia chance de separar vocês; eles sabiam que, se dissessem que não, Tom conseguiria entrar de alguma forma no seu quarto.

Então lá estava você, sendo acordada no meio do dia, se sentindo muito mais saudável do que no dia anterior.

"Quem é você e onde está o Tom?" Você murmurou quando começou a acordar lentamente.

"Eu sou Harrison. Quem é você?" O garoto loiro sorriu quando caiu na cama de Tom ao seu lado.

"S/N, o que você está fazendo aqui?" Dizer que você estava confusa sobre o rosto desconhecido no quarto de Tom era um eufemismo.

"Tom me convidou para jogar no seu playstation. Tom está pegando um pouco de comida e bebidas". Harrison deu de ombros.

"E ... de novo, quem é você?" Você disse enquanto se levantava antes de olhar para Harrison. Quem diabos era aquele garoto?

Lembra-se Quando | Tom HollandWhere stories live. Discover now