16 ~ 🌹🌼

1.1K 84 5
                                    

      [ leia ouvindo o áudio acima]

                    CECÍLIA

   Sozinha no meu quarto me pego pensando em Jungkook. E se ele realmente estiver arrependido? Não quero que ele pense que não acredito nele e volte a ser como antes.

   Assisto alguns filmes para tentar esquecer de Jungkook, pelo menos por um minuto. O tempo voa e quando me dou conta já são quase sete e meia da noite. Novamente penso em Jungkook.
   Tomo um banho e depois visto uma calça jeans e uma camiseta e vou até a república. Jungkook deve estar lá. Preciso saber o que realmente está acontecendo.

   Assim que chego, sou recebida por Julie, que parece estar brava.
   "Olha só. Apareceu a margarida" ela diz me olhando. "Pode me dizer onde o Jungkook está?" pergunto, "não. Não posso" ela diz e se senta no sofá, me ignorando.
   Decido que vou procurar sozinha. Subo a escada e começo a abrir as portas dos quartos, que estão vazios, até que abro a de Jungkook.
Ele está sentado na cama, com um livro nas mãos. Assim que seus olhos encontram os meus, sinto um frio na barriga.
   "Cecília?! Entra" Jungkook diz, se ajeitando na cama. Fecho a porta e me sento ao lado daquele homem por quem estou perdidamente apaixonada.
   "Jungkook, eu... Não entendo. Por que foi pedir desculpas pra mim e pra Jace?" pergunto, com um nó na garganta. "Você pode não acreditar, mas estou tentando mudar. Por você" Jungkook me encara. Seus olhos são sinceros. "Eu acredito em você" digo baixinho. Jungkook se aproxima de mim e toca meu rosto. Sua mão está quente como há muito tempo eu não via. Com a outra mão ele enlaça minha cintura e me puxa pra mais perto. "Não quero me machucar, Jungkook" sussurro, deixando algumas lágrimas caírem. "Eu não quero que se machuque" Jungkook diz enquanto passa os dedos em minha bochecha, "vou tentar ficar longe de você. Pelo menos até eu mudar" ele diz. Meu peito se aperta em imaginar Jungkook longe de mim. Não quero me machucar, mas não quero ficar longe dele. "Mas hoje...foi você que veio atrás de mim" ele sussurra, e cola nossos lábios.
   A língua de Jungkook entra pela minha boca lentamente. Ela está quente e todo o meu corpo se esquenta. Puxo a barra da camiseta de Jungkook e ele me ajuda a tirá-la. Jungkook me puxa para o seu colo e voltamos a nos beijar. Estou completamente perdida nessa sensação maravilhosa de ter Jungkook outra vez.
   "Ahh, Cecília. Você não faz ideia do que faz comigo" Jungkook sussurra e intensifica o beijo. Ele tira a minha blusa e beija pouco acima da minha barriga. Começo a dar mordidas leves na orelha de Jungkook, que aperta a minha cintura com força. "Ah Cecília. Tem tantas coisas que quero fazer com você. Você deixa?" ele pede ofegante, enquanto chupa o meu pescoço. Suas mãos apertam minhas coxas e me mexo mais em cima do colo de Jungkook. Nunca senti essas coisas antes. Jungkook mexe com minha mente, meu corpo e meu coração. Eu quero ser dele. Mas quero que ele seja meu também. "Deixa?" Jungkook volta a perguntar, "deixo" murmuro, sentido a boca de Jungkook no meu pescoço. Ele me ajeita no seu colo e suga a pele pouco acima do meu peito, me causando arrepios. Jungkook aperta meu seio por cima do sutiã e me encara, passando sutilmente e de forma sexy a língua sobre o lábio inferior. Sinto vontade de ter escolhido um sutiã mais sexy, envés de ter colocado esse branco e sem graça. "Você é tão gostosa, Cecí. E linda. Porra, você é muito linda" Jungkook diz, voltando a me beijar. Não sei como ele pode me achar linda. Nunca imaginei que teria esse tipo de intimidade com Jungkook. Na verdade nunca imaginei que teria qualquer tipo de intimidade com ele.
   "Deixa eu tirar?" Jungkook pergunta, com os dedos no zíper da minha calça. "Deixo" me apresso em dizer. "Eu vou tirar... Mas não hoje" Jungkook diz, me deixando confusa. "Não quero te comer... Quer dizer, ficar com você. Não sendo esse cara que sou agora. Quero ser alguém melhor pra você, Cecí" Jungkook diz, fazendo carinho no meu rosto. Meu coração se enche de alegria e esperança, apesar de ter ficado triste por não transar com Jungkook. Ele me deixou com tanta vontade. "Eu estou apaixonada por você, Jungkook. Você me deixa maluca" digo quase num sussurro, e Jungkook morde o piercing que tem no lábio inferior, o deixando entre os dentes. "Você me faz querer fazer tantas coisas com você" Jungkook beija meu pescoço. 
   Pego a camiseta de Jungkook e dou pra ele. Ele se veste e eu também visto a minha.
   "Então... E agora?" pergunto sem saber o que fazer. "Dorme aqui comigo?" Jungkook pede, "eu não sei se é uma boa ideia. Julie parece não gostar de mim..." digo sem jeito. "Esquece ela. Amanhã te levo pra faculdade comigo. Por favor" Jungkook quase implora, "tá bom. Eu durmo. Mas não trouxe nenhuma roupa confortável pra dormir" digo, cruzando os braços. "Pode usar alguma coisa minha" Jungkook oferece e eu concordo.

   Jungkook tira uma camiseta preta do armário e me dá para vestir. "Não tem nenhuma calça?" pergunto, percebendo que ele não vai me dar mais nenhuma peça de roupa. "Dorme só de camiseta. É sexy" Jungkook sorri de canto. Tiro minha blusa e minha calça, e Jungkook me observa com a boca entre aberta. Assim que visto sua camiseta, seus olhos brilham. "Acho que não vou conseguir dormir" Jungkook brinca, e me encosta na parede. Suas mãos seguram minha cintura e ele me dá um beijo calmo.
   Nos ajeitamos na cama enorme de Jungkook. Me deito de lado, olhando para ele, que está do mesmo jeito.
   "Boa noite" digo e Jungkook sorri, me puxando pra mais perto do seu corpo. Sinto aquela vontade aparecer, mas ignoro quando vejo Jungkook fechar os olhos bem devagar. Passo os meus dedos em seus cabelos enquanto o observo pegar no sono.
   Estou completamente apaixonada por ele. Nunca senti isso antes. Eu sei que no fundo Jungkook é uma pessoa legal. Não sei quando ele vai mudar, mas vou esperar o tempo que for preciso.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora