17 ~ 🌼🌹

1K 82 6
                                    

Acordo com a cabeça de Jungkook em cima da minha barriga. Me sinto sufocada por conta do peso dele. Levanto sua cabeça devagar e saio debaixo dele.
Nem acredito que dormi aqui. Depois de tudo o que aconteceu, será que dessa vez as coisas vão dar certo?

Entro no banheiro do quarto de Jungkook e tomo um banho não muito demorado. Me apronto para a aula, vestindo as roupas de ontem. Ainda são seis horas da manhã. A aula começa às sete e meia.

Jungkook desperta e levanta num pulo. "Que horas são?" ele pergunta com cara de sono, "seis. Gosto de acordar mais cedo pra ter tempo de me arrumar" explico.
Jungkook toma seu banho e eu fico esperando ele, sentada na cama.

Assim que descemos, Julie nos fuzila com o olhar. "Você dormiu aqui?!" ela esbraveja. "Julie, para!" jungkook diz. Ele parece nervoso. "Então ele conseguiu mesmo te pegar? E você se fazendo de santa" Julie começa a dar risada. "Você é muito burra se acha que o Jungkook vai te querer por muito tempo. Nós duas sabemos muito bem que ele só quer te comer, igual fez com todas as meninas da faculdade. Inclusive, comigo" Julie se gaba e abre um sorriso mais falso que nota de três. Sinto meu coração parar só de imaginar Jungkook com várias garotas. Com Julie. E se ele só estiver querendo me usar? Eu devo estar parecendo uma idiota de ter vindo atrás dele.
"Cecília, não liga para o que essa daí está dizendo. Isso foi antes de te conhecer" Jungkook me olha e sinto que ele está falando a verdade. "Vamos pra aula" me limito a dizer.

Ficamos em silêncio durante o trajeto. Assim que chegamos ao campus, Jungkook diz alguma coisa. "Te espero na aula" ele beija a minha testa.

Quado chego ao meu dormitório, dou de cara com Jace na minha porta. "Onde você estava? Te procurei por todos os lugares. Por que não atendeu o celular?" Jace diz agitado. "Não precisa se preocupar. Eu estou bem. Agora preciso me trocar para a aula" digo, entrando no meu quarto, deixando Jace de boca aberta do lado de fora do quarto. Gosto que Jace se preocupe comigo, mas não que ele aja como se fosse meu pai.

Entro na sala de aula e me sento do lado de Jace, que parece...chateado?
"Desculpa por não ter atendido o celular. Eu..." antes que eu termine, Jace me interrompe. "Jungkook... Você estava com ele, não é?" Jace pergunta me pegando de surpresa. "Como você sabe?" pergunto, "Dalilah me contou. Ao contrário de você, ela não esconde as coisas de mim. Fala sério, Cecília! Logo ele!" Jace esbraveja. Por sorte, a sala está vazia. "Se você pode namorar com Dalilah, então por que não posso ficar com Jungkook?" falo mais alto do que deveria, "porque ao contrário de Jungkook, Dalilah não sai por aí espancando as pessoas!" ele berra. "Eu não tenho culpa se ele fez isso. Mas Dalilah também não é essa pessoa perfeita. Ela vivia zombando da gente!" tento defender Jungkook. "O quê?! Vai colocar a culpa em Dalilah, agora? Quer saber, acho melhor você mudar de lugar. Não quero sentar do seu lado, ou não vou conseguir me concentrar na aula!" Jace diz. Sem pensar duas vezes me levanto, pegando meus materiais. Caminho em direção ao fundo, quando Jungkook segura o meu braço. "Eu...não tinha te visto" digo pra ele, num fiapo de voz. "Vem, senta aqui comigo" ele diz, então pega a minha mão e me guia até a fileira. Nós nos sentamos um do lado do outro.

"Eu ouvi você discutindo com o seu amigo" Jungkook diz, "ele aje como se fosse meu dono!" digo. "Quer conversar sobre isso depois?" Jungkook pergunta e eu faço que sim com a cabeça.
Mal consigo me concentrar no que o professor está dizendo. Ainda estou com raiva das coisas que Jace disse.
Saio do transe quando sinto o toque da mão de Jungkook sobre a minha. "Tá tudo bem?" Jungkook pergunta. Ele parece preocupado. "Sim. Eu só estou com a cabeça cheia. Obrigado por perguntar" agradeço e Jungkook sorri, mas com o olhar preocupado.

As aulas chegam ao fim e só então que Jungkook tira sua mão da minha. Os alunos se levantam para sair da sala, e Jace passa por mim e Jungkook com uma cara feia. "Depois você conversa com ele" Jungkook diz, me confortando.

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora