Cap 2.

3.5K 250 13
                                    

Bianca POV

Antes de fechar a porta do meu quarto ainda pude ouvi-lá gritar um vergonhoso apelido.

- SUA PIRRALHA!

Era bom te-lá de volta em casa, só em saber que agora ela ficaria de vez, e quando mamãe me disse nem pude acreditar, Rafa só vinha pra São Paulo uma ou duas vezes a cada três meses, fazer oquê se ela ama Goiânia.

Desde o clima frio a dias chuvosos e nublados.

- EU TAMBÉM TE AMO TITIA GOSTOSA!- banho, roupa confortável e um remédio para uma ressaca daquelas, só de me lembrar de tudo que aconteceu ontem e ainda teria que aguentar Mariana e seus surtos.

Desci as escadas usando somente um moletom do Bob esponja que tinha ganhado de Flay e uma calcinha boxer da Gucci de cor roxa e fui em direção a cozinha onde estava Rafa e mamãe que já havia chegado do mercado.

Passei por elas mas não sem antes dar uma bela reparada em Rafa que usava um mini-short todo desfiado deixando a mostra aquelas pernas tão definidas.

Sim, agora sim, Mari teria um motivo aparente pra ficar me perturbando por ciúmes, afinal, ela sabia da minha atração por Rafaella, mamãe também sabia e até a própria Rafa que vez ou outra caia nas minhas provocações e então.. sobrava pra mamãe dar sermão em nós duas.

- Bom dia - disse já pegando a caixinha de remédios em cima do armário

- O bebê da casa tá dodói é? - oh ela sabia ser irônica e como sabia!

- Você quer dizer a adolescente mimada de 17 anos né Rafaella - disse mamãe logo se voltando a mim - e você, ainda não conversamos sobre ontem tá mocinha! - Ótimo ainda teria mais castigos? já não bastava ficar sem meu querido carro? - Mariana te ligou, na verdade umas 3 ou 5 vezes, pediu pra que você retornasse, caso contrário ela viria até aqui em casa - bastou ela se calar para que o som da campainha soasse.

- Oh boca maldita! - disse Rafa, ri sem humor já sabendo o que me esperava. andei em passos curtos até a porta abrindo-a e revelando uma Mariana nada agradável logo a minha frente.

- Bom dia Bianca. - é prepare-se garota você tem um longo dia pela frente.

- Bom dia amor, entra - disse dando passagem a mesma - ainda estou tomando café, fica aqui na sala ou vem comigo pra cozinha? - perguntei enquanto virava a encontrando logo atrás de mim com os braços cruzados. típico. Ela ainda estava com raiva pela discução de ontem.

- Rafaella já chegou?

- Sim. chegou hoje de manhã, quando acordei ela já havia chegado, por quê? - perguntei enquanto andava até ela rodeando sua cintura com meu braços

 - Então eu te espero aqui na sala mesmo, não estou com estômago pra ver você come-lá no café da manhã. - bufei irritada, a soltando e caminhando de volta para a cozinha.

- Mariana não vem tomar café? - perguntou minha mãe assim que adentrei o comodo.

- Já deve ter tomado, vou tomar só um suco, não estou com fome, Rafa pode me passar esse copo ai?- perguntei a mesma já apontando para o copo a sua frente.

- Claro docinho.

- Obrigada, Tia. - frisei meu apelido dado a ela, sabia que isso a deixaria irritada, tomei o meu suco e já voltei a sala para falar com a minha namorada.

Rafa POV

Bianca tomou seu suco e caminhou de volta a sala para conversar com a chatinha da Mariana, eu e a namorada dela particularmente não nos demos muito bem desde que nos conhecemos.. Bobagem dela! conheço Bianca desde que nasceu, tá certo que ela é sim uma garota muito linda, cheia de curvas pra uma garota de apenas dezessete anos, e que é muito difícil se render as provocações dela.

- Esse namoro até que está durando não é mesmo Mônica? -perguntei a ela enquanto ainda tomávamos café - a quantos meses elas estão juntas?

- Quatro meses.

The House (RABIA VERSION) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora