✫ capítulo vinte e nove ✫ - part.1

11.4K 629 2.3K
                                    

seguinte:
a outra parte do capítulo já está quase pronta. (eu só to dividindo pq tem mt imagem e tem um limite por capítulo). eu vou postar essa parte por agr e a segunda hj de noite ou amanhã de tarde, n sei ainda.

Na sala, todos já estavam prontos, com a exceção de Bianca, que se encontrava no banheiro de seu quarto, como sempre, sendo a última a terminar de se arrumar. Ela estava de frente para o espelho, na bancada da pia, quase concluindo sua maquiagem. Faltavam apenas alguns últimos retoques para sua finalização.

Bia encontrava-se com um traje em peças: um top branco, uma calça e um chapéu de mesma tonalidade azulada, deixando o look combinado. Portanto, ao admirar-se no espelho por alguns segundos, dando-se por satisfeita, ela abriu a porta do sanitário, e deu de cara com Rafaella, que a esperava sentada em sua cama.

Rafa estava particularmente deslumbrante, e a empresária estava completamente encantada. Bianca observou tudo. A maquiagem leve - em tons mais dourados e claros, o vestido curto e solto em um tom de vermelho vibrante, o cabelo penteado para trás em um rabo de cavalo bem feito... Cada mínimo detalhe estava perfeito. O conjunto a dava um ar sensual e ao mesmo tempo intenso, como se cada mínimo aspecto de Rafaella estivesse gritante e desejável.

Elas estavam cada uma seu estilo particular, e de algum jeito, sendo tão opostas, elas acabavam se encaixando em uma bagunça divertida.

Bianca permaneceu parada, enquanto Rafa, com um sorriso tímido, se aproximava do corpo da empresária. E de pé, o vestido parecia ter ficado ainda mais curto, demonstrando uma fenda na lateral, e deixando a pele bronzeada das coxas da missionária ainda mais exposta.

"Você tá... Nossa." Bia afirmou, praticamente sem fôlego ao observar a figura de Rafaella dos pés à cabeça. A mais alta alargou o próprio sorriso, fechando levemente seus olhos ao exercê-lo. "Puta que pariu, hein." Bia exasperou, e logo depois ambas riram ao comentário.

Rafa, ainda mantinha um suave sorriso no rosto. "Você também ta linda." A mineira afirmou,erguendo as mãos para ajeitar o chapéu de Bianca, posicionando um pouco mais atrás, para que ele não acabasse cobrindo ou ofuscando o rosto da mais baixa. A missionária, então, deixou suas mãos caírem pelo chapéu, até o rosto de Bia, fazendo um leve carinho pelas bochechas, encostando ligeiramente nas orelhas. Isso tudo, enquanto admirava fixamente os olhos escuros da empresária. "Nossa, eu fico até boba." Rafa soltou, com uma gargalhada baixa.

E então, em um ato simples e espontâneo, ela puxou o rosto de Bia contra o seu, dando um delicado selinho nos lábios da mais baixa. Aquilo havia sido feito apenas como um sinal de carinho, e não necessariamente como algo sexual. Era uma demonstração de afeto da maneira mais pura e emocional possível, em um compartilhamento de sentimentos. E ao se separar da mais baixa, Rafa abriu um último sorriso, repleto em felicidade.

Porém, ao perceber sua proximidade ao corpo de Bianca, e em seguida, ao descer sua visão pelo corpo da mesma, uma chama se acendeu nos olhos de Rafa. Ela deixou sua vergonha de lado, e passou os olhos pelo top de Bia, que valorizavam as curvas dos seios da empresária. "Eu gostei muito dessa roupa." Rafa admitiu, passando os dedos sobre a pele brilhante da empresária, acima das tatuagens, perto da clavícula, meramente delineando o local exposto. Ela fisgou o tecido das alças brancas em um toque suave, e levantou sua visão quente para Bia. "Se a gente não fosse praticamente obrigada a ir, eu ia gostar de ficar por aqui..."

"Rafa Kalimann! Boca Rosa!" A voz de Gizelly soou pelos corredores da casa, fazendo a missionária revirar os olhos. Logo, a porta foi escancarada e a visão da advogada pode ser enxergada pelo casal. Gi apenas semicerrou os olhos encarando a cena das duas mulheres próximas. Ela soltou um riso. "Mal começou a noite e já estão assim?" Ela perguntou em um tom divertido, fazendo Bia rir. Rafa voltou sua seu olhar irritado para a mais baixa, que comprimiu o sorriso, instantaneamente, com uma expressão travessa no rosto. "Vambora que senão a gente vai perder o show da Ludmilla." Gizelly afirmou, saindo dali.

THE TRIP | RABIAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora