Capítulo 16 - Princesa da Noitosfera

2.6K 233 734
                                    

Pelo menos não é outra da Hayley Williams hehe.

Mas o Petals For Armor foi lançado por completo, vão lá dar stream :P

Olá, meus amorzinhos! Mais um capítulo fresquinho para vocês.

Sinto muito pela demora. O meu trabalho me consome e acaba com a minha criatividade.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo. Boa leitura! xoxo

-----------------------------*-----------------------------

Ela tem gosto de coisa doce, de coisa pura. Tem cheiro de algo intocado, de segredo. Quando ela anda, o corpo segue as próprias curvas como água raivosa num rio em dia de chuva.

Deixa a outra tonta. É pior que álcool. É pior que cigarro. Ou seria melhor? Droga, parece melhor. Muito melhor.

As coisas são diferentes agora, ela acha. O branco da pele dela a deixa cuidadosa, o rosa brilhante de seu cabelo a deixa carinhosa. Não é mais aquela ânsia violenta que exige ver a garota desmontar debaixo de seu toque.

É mais denso, mais complexo. É uma linha tênue entre sugar a inocência dela e preservar a arte delicada que ela é. É vontade de ir devagar, de descobrir aos pouquinhos. De começar nos lábios, explorar o resto, descobrir os lugares, revelar os sons, e terminar nos lábios outra vez. Aqueles outros lábios que ninguém jamais foi capaz de tocar, só para descobrir o que é que eles tem a dizer, fazer os sons subirem até onde podem sair, encher o quarto... mas sem pressa, sem raiva. Não arrancar a inocência dela, mas sim deixar escorrer.

Marceline estava a beira de fazer uma besteira, mas dessa vez não tinha o menor receio. Tinha certeza agora: ela poderia fazer do jeito certo.

[...]

"Mimimi, ela é tão chata, mimimi, ela é tão padrãozinho, mimimi, ela é tão cheia de si, eu nunca vou ficar com alguém como ela, mimi-"

"Meu Deus, Priscilla! Eu já entendi!" - disse Marceline, incomodada. A amiga já estava tirando ela do sério.

Já era final de novembro e ela ainda não tinha superado a cena que tinha flagrado. Marceline e Bonnibel? Fofoca das boas. Tinha que morder a própria língua toda vez que via as duas conversando na escola. Afinal, por mais que amasse um bom motivo para fofocar, não seria ela a tirar a pobre Bonnibel do armário. Mas definitivamente não seria isso que iria impedí-la de atormentar a melhor amiga sempre que pudesse.

"Vocês são um casal tão lindinho!" - disse ela, sentada na cama de Marceline. Keila estava lá também, se limitando a rir. A banda sabia, com a permissão de Bonnie.

"Não somos um casal. É só... uma amizade colorida."

"Tá, tanto faz" - respondeu Priscilla, a dispensando com a mão. "Vocês duas já...?"

"Não" - disse Marceline, seria. Estava em frente ao espelho, arrumando sozinha o corte do próprio cabelo. "Você sabe muito bem por que eu não vou até o fim com ela."

"Bem, você vai ter que superar isso em algum momento, não é?" - disse Keila, cuidadosa.

"Não acho. E mesmo que eu fizesse isso, por que diabos estragar a primeira vez de uma amiga minha só pra tentar me curar? Isso é egoísta."

"Ah, Marcy..." - disse Keila, se aproximando da amiga para arrumar o corte na parte de trás da cabeça dela. "Você acha mesmo que você seria tão ruim assim pra ela? Não estou dizendo que você está apaixonada por ela... É só que você já tem um certo carinho por ela. Como amiga mesmo. Você não acha que isso faria você ter mais cuidado com ela?"

Agridoce - Bubbline AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora