Cap. 10

2.9K 203 64
                                    


- Mônica calma, não é nada disso, ela.. eu... nós, é isso nós.. não fizemos nada.. - disse eufórica enquanto saia de cima do colo de Bianca que encarava a sua mãe parada na porta de braços cruzados olhando qualquer movimente nosso. Subi meu zíper novamente e olhei em sua direção. - ai meu Deus, me desculpe Mônica, por favor me desculpe - disse escondendo meu rosto em minhas mãos.

Bianca P.O.V

Eu não sabia o que fazer, minha mãe havia chegado e interrompido a gente, por sorte quando ela chegou só estávamos nos beijando.

Rafa estava quase que de joelhos no chão da sala pedindo desculpas a minha mãe que ainda encarava a nós duas da porta que havia entrado.

Levantei do sofá indo para perto da Rafa.

- Rafaella, calma relaxa, não fizemos nada demais. - olhei para minha mãe que caminhava até nós duas.

- Rafaella, ei Rafa, olha pra mim.. - ela levantou seu rosto de sua mão e mais uma vez pediu desculpas encarando a minha mãe.

- Amiga, me desculpa mesmo. Não era pra isso ter acontecido e não foi a Bia, eu juro dessa .. - e então minha mãe voltou a falar.

- Rafa, para relaxa.. vocês estavam só se beijando. Calma! - ela me encarou. - se aconteceu ou iria acontecer alguma coisa a mais.. vocês duas sabiam o que estavam fazendo, então não tem que pedir desculpas por isso.

- Mônica, é errado, é a sua filha, ela tem namorada e é a sua casa. isso..isso é errado - então eu voltei a olhar para ela a fazendo me encarar.

- Rafa, por favor não diz isso, nós estávamos tão bem, vamos com calma hãn? - minha mãe encarava a nós duas. - não é tudo tão errado assim.. e mãe, me desculpe, não quero que a senhora fique zangada ou brigue com a Rafa por isso. - minha mãe me olhou surpresa e soltou.

- Eu jamais iria brigar com qualquer uma das duas por isso, céus, será que vocês ainda não perceberam que eu apoio isso por mais louco que seja?! - Bom.. eu não estava tão surpresa quanto a Rafa ao ouvir isso, eu e minha mãe já conversamos sobre isso então.. - Só não quero que amanhã de manhã as duas fiquem caladas sem saber o que fazer, já passamos por isso essa manhã, e ter que ver as duas discutirem por isso, aí sim vai me fazer brigar com vocês. Estamos entendidas? - ela perguntou fazendo com que eu e Rafa a olhássemos assentindo. - Ótimo, agora eu tenho que dizer.. vocês duas deviam ter visto a cara de vocês quando cheguei.. - então ela começou a rir da nossa aflição.

- Você quase matou a Rafaella do coração mãe. Você é maluca. - disse a virando para mim e a abraçando pela cintura, ela era tão linda quando estava envergonhada. Minha mãe ainda ria da cara dela, me fazendo rir também.

  - Vocês fizeram o jantar, ou não tiveram tempo pra isso? - ela perguntou apontando pro sofá de um jeito engraçado fazendo Rafa rir também, um riso abafado que me fez arrepiar por ela estar com a cabeça na curva de meu pescoço.

- Eu vou pedir pizza pra nós, você disse que jantaria fora e a Bia disse que não iria jantar. - então ela levantou a cabeça e me olhou. - Mas agora que eu me lembrei, você não desceu para o almoço, então mesmo se não quiser eu irei te obrigar a comer certo?! - eu suspirei olhando para ela beijando seu rosto em seguida.

- Tenho escolha? - ela riu.

- Não, você não tem!

- Bom, eu vou subindo.. alguém vai tomar banho agora? - ela perguntou já subindo as escadas.

- Eu!

- Eu! - dissemos juntas.

- É, eu tenho certeza que vocês pretendem sim tomar um banho gelado, bem gelado não é mesmo?! - ela disse rindo. - Bom a empata foda aqui tá subindo pro banho, peçam a pizza! - ela gritou gargalhando. Olhei para Rafa que ainda tinha as bochechas rosadas, ri com aquilo e lhe dei um selinho.

[...]

Tínhamos acabado de comer pizza e mamãe resolveu que dormiríamos ali na sala para ver o filme que passava, eu fui a única a não concordar com a idéia dizendo que não era confortável dormir na sala. Mas não adiantou nada, ela disse que não subiríamos por que com certeza a bagunça seria no seu quarto. Levei os copos e as caixas de pizza para a cozinha enquanto elas arrumavam a sala para passarmos a noite ali.

- Têm nutella ai? - perguntou Rafa enquanto colocava as caixas de pizzas no lixo da cozinha, ela entrou se sentando na bancada da cozinha.

- Acho que sim, você quer? - perguntei vendo a mesma assentir com a cabeça freneticamente, ri do seu entusiasmo quando abri a geladeira retirando de lá o vidro de nutella. - Aqui sua nutella.

- Agora eu preciso de uma colher né Bia.. - ela disse me olhando sugestiva.

- E eu de um salário se continuar sendo sua empregada né, Rafaella?! - peguei uma colher na gaveta a ouvindo gargalhar tanto a ponto de se deitar na bancada com as pernas para fora. - Rafa, bancada não é lugar de se sentar muito menos se deitar. - disse a repreendendo, tentei em vão não rir do seu sorriso travesso.

- Você passa mais tempo sentada nessa bancada do que em uma cadeira! não venha bancar a responsável pra cima de mim pequena. - ri do seu jeito de falar comigo enquanto lambia a colher como se aquele chocolate fosse um manjar dos Deuses.

- Tá.. agora senta pra comer isso ai. - disse a puxando pela mão para que ela se sentasse na ponta, fazendo com que eu ficasse entre suas pernas. - Tá bom esse chocolate ai em..

- Uhum, tá muito gostoso! - ela disse disse enquanto lambia mais uma vez a colher. - você quer, Bibia? - ela perguntou com um ar inocente.

- Sim, acho que quero sim. - disse passando os braços envolta a sua cintura, ela me deu um sorriso de canto pondo um pouco de nutella na colher e deixando o pote ao lado enquanto me servia. - é tá bom mesmo. - A olhei enquanto passava a língua sobre os lábios vendo ela se direcionar a mim me dando um selinho demorado, então eu apertei sua cintura trazendo-a mais pra mim fazendo com que o beijo se aprofundasse.

- TÔ INDO PRA COZINHA! - ouvi minha mãe gritar, Rafa cortou o beijo olhando para a porta, bufei irritada, era a segunda vez no dia que minha mãe interrompia a gente. Deitei minha cabeça em seu busto e senti ela me abraçar pelo ombro enquanto eu a apertava pela cintura. - Aí estão vocês, agora eu tenho que avisar pra não ter que ver nada inadequado não é mesmo?! - ela perguntou rindo. - Venham, vamos escolher esse filme logo mulheres da minha vida.

- Mulheres? Mônica, sua filha ainda é uma criança!

- E você uma pedófila! - minha mãe ria da gente.

- Sinta a potência dessa criança, Rafa. - ri das gracinhas de minha mãe ouvindo a mulher na minha frente sussurrar..

Acredite, eu já senti parte dela!

The House (RABIA VERSION) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora