24

9.5K 658 120
                                    

Tomás

Aquele dia do shopping simplesmente não me aguentei tive que beija-la, essa maldita atração que sinto por ela, me faz quere-la ao meu lado pior que tudo.

O doce sabor de seus lábios era viciante a melhor droga que existia, mandei matarem o Eduardo, depois do que ele fez com ela não poderia simplesmente deixá-lo vivo até cumprir sua pena e depois ser liberado como se nada tivesse acontecido.

Não sei oque será daqui para frente só sei que quero ela ao meu lado, sendo uma simples atração ou algo mais forte.

Elisa

Acordei um pouco sem folego e assustada pois sonhei que  o estava trabalhando na empresa do Tomás e ele me chamou para sua sala ao chegar lá o mesmo me puxa para dentro e me prendendo na parede me beijando de língua maltratando minha boca sem dó, ele tranca a porta e me guia até sua mesa ainda me beijando me coloca  cima dela ficando no meio das minhas pernas, o mesmo passa a beijar meu pescoço e apertando minhas coxas eu, puxava seu cabelo e gemia.

Quando o mesmo ia tirar meu sutiã escuto um estouro que foi oque me fez eu acordar assustada, me levantei rápido e fui em direção ao barulho que vinha da cozinha, Miguel tinha colocado uma panela dentro do microondas para esquentar fazendo assim o microondas explodir.

Ali_ meu microondas *ela estava chorando?*

Megan_ SEU IDIOTA QUER MATAR A GENTE? EU JÁ TE FALEI QUE NÃO É PARA COLOCAR ALUMÍNIO OU FERRO AÍ DENTRO SUA ANTA *ela dá um tapa na cabeça de Miguel  *

Ali_ você vai limpar tudo isso aqui e vai comprar um  novo AGORA!

Miguel_ você mal fica aqui.

Vejo a Alice pegar um faca apontar para o mesmo indo para o rumo dele mais Diogo entra na sua frente tirando a faca de sua mão e tentando acalma-la enquanto  Megan xingava Miguel que parecia um pouco irritado.

Tho_ está pronta para entrar nessa família?

Me assusto com a voz de Tomás atrás de mim que me fez lembrar do sonho que acabei de ter me fazendo corar legal.

_e- eu vou me arrumar.

Subo para meu quarto colocando uma roupa e fazendo minha higiene, saio do quarto e vou rumo a porta da sala, saio da casa e vou em um praça que ficava em uma rua deserta, me sento em um banco e fico pensando no sonho e tudo que aconteceu comigo e com o Thomas dês do dia que o conheci

_devo estar louca só pode...

???_ Porque uma gatinha dessas está aqui sozinha hum?

Chega uns três caras no meu rumo me assediando, me levanto para sair dali mais um segura meu braço, e outro começa mexer no meu cabelo.

_me solta...

???_porque?...vamos nos divertir muito

Tho_ acho melhor soltar minha mulher.

Olho  em volta procurando o dono da voz que eu conhecia, paro de procurar ao ver o Tomás e até eu fiquei com medo dele ali com a cara como se fosse matar aqueles homens ali mesmo, algo que eu não duvidaria que ele fosse fazer mesmo

My GangsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora