79

15.6K 1.5K 66
                                    

Por Marlon

__Como assim eles sumiram?.- perguntou Brad em um tom assombrosamente calma que não condiz com sua expressão furiosa.- Já verificou as câmeras de segurança do prédio?

Sua voz parecia longe, como se ele estivesse falando debaixo d'água. Sinto meu corpo estranhamente leve, eu simplesmente não conseguia pensar em nada , sinto-me em umas daquelas situações que me recusava a aceitar que fossem reais.

Era um sonho.

Sim, era um sonho longo que estava se transformando em um pesadelo muito ruim...

Por um estranho momento eu estava para aceitar essa idéia.

Afinal, Miranda não ....

Meu amor não foi sequestrada, era só mais um desses sonhos ruins que eu tinha sobre perder ela, Miranda estava bem e logo como sempre eu iria acordar e vê-la dormindo ao meu lado, em nossa cama, segura em nossa casa.

Já podia imaginar seu rosto, seu sorriso sonolento, e sua voz rouca me ordenando a fazer o café já que ela era quem tinha ficado com o trabalho de carregar nossos filhos e que eu tinha a obrigação de aceitar em silêncio.

Engulo em seco, e sinto minha bochecha pinicar , minha cabeça virou pelo impacto, não pude deixar de olhar a foto de Miranda em seu vestido de casamento, levei minha mão até minha bochecha que doía.

Se isso era um sonho/pesadelo porque eu estava sentindo dor?

Virei-me para encarar Julianna que estava a minha frente, seu olhar agitado e ela parecia ofegante.

__Se recomponha homem! Não é hora de perder seu controle, volte para a terra, tire seu traseiro quadrado dessa cadeira e vamos achar sua esposa.

Sinto o ar ser estrangulado em minha vias respiratórias, por um momento doloroso eu vi que aquilo não era um pesadelo.

Era real.

Eu ainda estava em meu escritório, e recebi mesmo a ligação do segurança Steven dizendo que minha mulher foi levada por Hudson, o outro segurança sabe se lá para onde.

__Marlon...- a voz suave de Julianna me fez novamente a encarar.- Por favor Marlon, se recupere, Miranda precisa de você. Vamos acha-la, ok? Ela está bem, lembre-se sua esposa é uma guerreira,  logo, logo isso vai acabar, mais preciso quê segure suas emoções tá?.- falou ela me estendendo um lenço encarei o pequeno pedaço de pano sem entender, foi então que percebi que minhas bochechas estavam úmidas.

Eu estava chorando? Limpo meu rosto com minhas mãos, aquela não era hora de chorar.

Miranda precisava de mim!

Voltei a respirar e mais uma vez olhei para a foto de minha esposa, eu vou acha-la, levantei-me é vi Brad olhar em nossa direção aliviado e ao mesmo tempo preocupado.

__Steven diz que Miranda entrou em um Suv preto, ele pesquisou a placa e era falsa.

Franzi a testa.

__Que garantias temos de quê ele não seja cúmplice?.- perguntei seco

A expressão do meu amigo ficou sombria.

__Considerei isso, mais por enquanto não é hora de apontar dedos....- sua conversa foi interrompida por um toque de celular.

Ambos olhamos em direção a Julianna que atendeu seu celular.

__Alô? Onde estou... ? Escute aqui coisa isso não é..... O quê?.- vi Julianna ficar pálida seus olhos se arregalaram ela abaixou o celular é encarou minha mesa, sua expressão se aprofundou quando ela se inclinou e passou a mão debaixo de minha mesa e de lá puxou um pequeno aparelho do tamanho de uma pequena bolinha de gude.

MEU CHEFE DEVASSO ( Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora