Your love is my turning page...

21.6K 778 34
                                    

Boa tarde, amores!!!

Capítulo novo postado!

Sexta-feira a fic acaba :((

Vejo vocês na quarta-feira em "Bem Próximo". Se você não conhece a estória, pode encontrá-la aqui no meu perfil no Wattpad.

Bjssss e boa semana para todos!

--------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia no trabalho passou tão rápido que eu só me dei conta que era hora de ir embora quando meu celular avisou que tinha uma nova mensagem.

Noah

Lembre-se de ir para minha casa.

Recebido: 23/05/2014 às 18:03 pm.

Fechei correndo as arquivos que estavam abertos no desktop e fiz o caminho de sempre. Elevador, garagem e casa do Noah. Peguei o mesmo transito de sempre e tentei não me irritar com isso. Aumentei o volume quando começou a tocar "Blurred Lines" e fiquei cantando junto com Rob e Pharrel. 
Consegui chegar ao John Hancock um pouco depois das sete da noite. Uma hora no trânsito. Isso já estava virando uma palhaçada. Coloquei minha bolsa no sofá e fui direto para o banheiro tomar banho.

Enquanto a água quente caia sobre meu corpo, relaxando meus ombros tensos, eu já tinha conseguido planejar uma surpresa para Noah também. Bem, talvez não fosse surpresa, mas preparar um jantar a luz de velas, com direito a som ambiente e uma lingerie poderosa, era com certeza algo bom a se considerar.
Separei um dos vestidos que eu mantinha na casa de Noah. Era preto, com o decote quadrado e ia até um pouco acima do joelho, peguei um salto combinando com o vestido e coloquei do lado da cama.

Preparei o ambiente inteiro. Acendi a lareira na sala para aquecer a casa, arrumei a mesa da sala de jantar com uma toalha branca que tinha achado em um dos armários. Não ia precisar de velas, pois a mesa ficava logo abaixo do enorme lustre de cristal que brilhava e sua luminosidade podia ser ajustada.

Fiquei quase vinte minutos folheando um livro de receitas que encontrei na biblioteca de Noah. Por Deus, quem guarda um livro de receitas na biblioteca? Porém, não achei nenhuma receita que me agradasse. Tudo bem se nem tudo saisse como o planejado. Procurei na agenda o telefone de um restaurante francês que tinha no centro de Chicago e pedi Pato ao vinho tinto. Não sabia se ele ia gostar, mas para mim, era uma excelente comida.

Abri a geladeira e achei uma garrafa de vinho branco. Peguei uma taça e fui para o quarto começar a me arrumar. Coloquei o iPod no suporte e Van Morrison começou a cantar.

Escovei o cabelo e depois prendi em um coque, quando soltasse, ia ter ondas definidas. Feminino e selvagem. Passei uma maquiagem leve nos olhos, apenas delineando e complementando com bastante rímel. Um gloss lábial e pronto. 
Terminei de tomar o vinho e ouvi a campainha tocar. Devia ser a comida.
Peguei as duas sacolas enormes depois de dar o dinheiro ao entregador e fui para a cozinha arrumar tudo e dar um sumiço nas sacolas. Ninguém além de mim poderia saber que a comida era comprada. 
Ouvi meu celular tocar.

– Oi amor! - Prendi o celular entre o ombro e a orelha e continuei montando nosso jantar. O cheiro era divino e estava me dando água na boca.

– Oi, minha linda. - Ele saudou-me. Ouvi o barulho de vozes ao fundo. - Cheguei ao aeroporto. Está em nossa casa?

– Sim, senhor. - Falei sorrindo. - Fiz um jantar maravilhoso para você. Acho que você vai gostar.

– O que você fez? - Ele perguntou com curiosidade, quando os ruídos ao fundo tinham sumido.

Playing With PleasureOnde as histórias ganham vida. Descobre agora