CAPITULO 2

7.8K 419 16
                                    

Acordei com o celular despertando e me levantei cambaleando na direção do banheiro, tomei um banho bem tomado e depois de me enchugar enrolei a toalha no meu corpo e fui tomar café da manhã, sim tomei café de toalha mesmo . Apesar de estar morta de preguiça, estou super feliz por tá indo pra Nova York.
Depois de terminar de comer me arrumo colocando algo confortável e chamo um Uber que não demora muito pra chegar, então eu quase cai com mala e tudo da escada por estar correndo.

Assim que cheguei no aeroporto fiz os procedimentos e fui rumo ao meu destino, foi até que rápido porque além do local estar vazio eu tinha chegado na hora certa, deu até pra tirar uns cochilos, mas de tanto me assustar no meio dos sonhos acabei ficando o resto da viajem acordada lendo meus livros. Quando cheguei em Nova york peguei um táxi e fui pro hotel que não era pouca coisa não viu, me hospedaram no hotel mais chique que tem aqui, fiz o check-in e fui para o quarto descansar da viagem, pois foi muito longa, pelo ou menos cheguei rápido no quarto já que o elevador aqui funciona.

Dormi tanto que acordei com a cara inchada e cheia de fome, me levanto meio zonsa e quase caio de cara no chão, por causa da mala que deixei no meio do caminho, depois que enfim consigo realmente me manter de pé vou ao banheiro fazer minha higiene e me arrumo, depois saio para conhecer a cidade melhor, envolta do hotel é muito lindo. Andei mais um pouco é parei na praça Brooklyn Botanic Garden, me sentei no banco e fiquei observando as pessoas passando, depois de um tempo viajando na maionese, voltei para o hotel e comecei a pesquisar sobre o tal Gângster que meu chefe só mencionou depois, achei que os outros também seriam mencionados, mas ele queria apenas um em especifico.

A única coisa que eu descobri sobre esse gângster foi que, "seu pai se chamava Renato White, aos desecete anos Diogo White entrou na gangue em Chicago, seu papel foi montar operações de prostituição, jogo ilegal e contrabando de bebidas, mas ele ficou popular mesmo a pouco tempo porque até então ele agia apenas nas sombras.
Consigo descobrir muito pouco sobre ele então continuo a pesquisar sobre o mesmo sem perder qualquer mínimo detalhe, queria pelo menos achar uma foto dele mas não consigo encontrar em nenhum lugar.

Estava concentrada de mais quando meu celular tocou me assustando, peguei o aparelho e desbloqueei pra ver quem estava me mandando mensagem e suspirei ao ver quem era.

MENSAGEM.

Chefe_ você já descobriu alguma coisa sobre um dos maiores gângsteres de Nova York?

Alice_ consegui muita pouca informação ainda.

Chefe_ Então encontre mais informações o mais rápido possível.

Deixo o celular encima da cama indo tomar banho, hoje vou em uma das melhores baladas que tem aqui "Marquee de Nova York",de tanto ouvir falar dessa balada bateu a curiosidade, depois do banho seco meu cabelo e deicho ele solto mesmo, coloco um vestido preto curto, um tênis da mesma cor e faço uma maquiagem leve.

Hoje quero beber todas pra esquecer todos os meus problemas, saio do quarto e entro no elevador, logo em seguida peguei um táxi que já estava quase saindo e fui pra balada. Chegando lá a fila estava enorme, fiquei esmagada até conseguir entrar, assim que entrei fui direto pro bar pegar uma bebida e fiquei sentada no banco bebendo alguns copos até que começa á tocar minha música preferida.

Não aguentei e tive que dançar, fui pro meio da pista, fechei o olhos e comecei a dançar no ritmo da música sentindo o calor e as batidas do som bagunçada minha mente com uma pequena ajudinha do álcool. Depois de um tempo rebolando a raba senti que alguém estava me olhando de algum canto daquele lugar lotado, procurei ao redor da pista mais não achei quem estava me olhando, então apenas continuei dançando porem senti de novo, então procurei até encontrar, ao olhar pra cima vi a pessoa e sorri involuntariamente, estava meio escuro então não dava pra ver o rosto da pessoa direito, então voltei a dançar mais desta vez olhando pra essa pessoa pra ver oque aconteceria se eu o provocasse um pouco, mas quando a música mudou me distrai por alguns segundos e quando olhei na mesma direção novamente, não vi ninguém.

Depois que aquela música acabou fui para o bar pegar uma dose que virei de uma vez só e voltei para a pista. Estava dançando que nem uma louca desmiolada quando senti uma mão grande e quente em minha cintura me fazendo estremecer, olho para trás para ver quem era e percebo que era o cara que estava me encarando a minutos atrás, ele começou a se movimentar e apenas o acompanhei e assim começamos a dançar, por causa da musica nossa dança ficou depravada e excitante.

Depois de um tempo ele me puxou para um lugar mais escuro e começou a me beijar e obviamente retribui, mas assim que aquele beijo intenso acabou o empurrei e sai da balada. Peguei um táxi e voltei pro hotel, assim que entrei no quarto tirei o salto o jogando para qualquer canto e fui direto pro banheiro, tomei um banho e coloquei meu pijama, me deitei e fiquei olhando pras paredes tentando avimilar oque diabos eu fiz até dormir, eu mesma nem entendi o porque de eu ter empurrado ele mas também não me arrependi.

My gangster de Nova York.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora