Cap. 15

2.6K 172 22
                                    

Rafaella POV

Três dias.

Três dias haviam se passado desde que eu a chamei para uma conversa.

Uma conversa que seria apenas para chamar a atenção dela pelo seu namoro com Mariana, eu sabia que acabaria me surpreendendo com a raiva que ela ficaria.. Sempre foi assim, eu dizia que não aprovava e ela se chateava ou se irritava, dependia do seu humor, e se alguém ousasse tocar no assunto "Ela é mais velha que você" aí sim as coisas ficavam sérias.

Mas eu me surpreendi mais do que eu mesma imaginava, não me surpreendi com a raiva dela, e sim com a coragem e a confiança em ter me contado tudo aquilo sem antes mesmo ter dito a sua mãe.

Mônica está tão desolada e para baixo ultimamente, na verdade nós duas estamos.. se fosse a um tempo atrás eu estaria muito irritada com Bianca mas, como nós duas mesmas já conversamos.. Estamos crescendo, estamos aprendendo mais a cada dia, nos tornando responsáveis a ponto de assumir nossos atos, estamos amadurecendo. Ela não aparece em casa a exatos três dias. Isso é torturante para mim e para Mônica também.

Mariana voltou para a capital naquela noite cheia de revelações, na noite em que Bianca me contou tudo o que realmente aconteceu, na noite em que mesmo estando confusa em relação a tudo que houve, ainda assim eu aceitei aquele beijo, o beijo que parecia ser uma despedida, de certo modo ele foi sim, já que Mari aparece aqui todos os dias.. E todos os dias o quarto dela fica ainda mais vazio, a casa fica vazia, o meu coração fica vazio por não te-lá aqui.

Bianca POV

Três dias.

Três dias haviam se passado desde que Rafa me chamou para uma "conversa" e eu resolvi dizer a ela toda a verdade.

Há exatos três dias eu não havia estado em casa. Naquela tarde mesmo depois do nosso beijo, eu disse a Rafaella que ela teria todo o tempo e espaço que ela precisasse e então me retirei do seu quarto.

Eu não ficaria ali, seria errado. De todas as brigas que nós já tivemos, a de minha confissão não se iguala ao sofrimento das outras, a primeira coisa que fiz ao entrar em meu quarto foi chamar um uber, em seguida colocar algumas roupas na mochila e então desci as escadas saindo de casa assim que avistei o carro.

Liguei para minha namorada avisando que estaria na Liberdade, e que se ela não estivesse cansada passasse por ali assim que chegasse de Santos.

[.....]

 Mariana... - disse manhosa assim que sai de seu banheiro voltando ao seu quarto, a encontrando deitada ainda nua sob os lençóis brancos. - Amoor, eu preciso de mais roupas..

 Ah não por favor.. - exclamou sonolenta. - por mais que eu ame ir até lá depois que nós transamos só para irritar a missionária, hoje eu estou cansada demais amor.

– Mas Mari, eu preciso de roupas, como faz? - perguntei enquanto me deitava em cima dela que se encontrava deitada de bruços. Depositei alguns beijos por seus ombros os mordendo em seguida. - Hein, gatinha?

– Não me importo que fique sem! - ela disse me olhando de canto com um sorriso malicioso nos lábios.

– Mas eu me importo! Vamos levanta dai e vai até lá buscar pra mim. - disse saindo de cima dela, vendo a mesma se sentar cobrindo parte do corpo com o lençol.

 Bianca, as chaves do carro estão na mesinha da sala, e você ainda tem uma muda de roupas dentro da mochila.  - ela dizia enquanto eu a encarava incrédula, ela não seria capaz.. - Então vá até lá!

– O QUE? - eu nem sequer atendia as ligações de minha mãe nesses três dias, com que cara eu iria lá?

 Isso mesmo! Até quando vai ficar aqui se escondendo? Você tem que ir até lá e falar com a sua mãe, ela esta preocupada, meu bem e..

– Tá me mandando embora? É isso mesmo? - levantei irritada.

– Não, não estou te mandando embora amor.. - ela disse levantando e vindo até a mim, rodeando seus braços em minha cintura. - Só acho que você devia ir até lá e conversar com a sua mãe, ela merece uma explicação. Rafa já falou com ela.. ela já sabe de tudo, até eu já falei com ela em uma dessas vezes que fui lá buscar suas coisas. Ela precisa de você minha linda, precisa que você vá para casa.

– Tudo bem Mariana, tudo bem. - disse me desvencilhando de seus braços indo até a mochila e retirando de lá minha roupa, caminhei até o banheiro para me trocar fechando a porta com força.

– Ok Bianca, se não quiser ir, não vá. Só estou tentando te ajudar com seus problemas. Não os desconte na pobre da porta. - Sai do banheiro pegando meu iphone que estava em cima da cama em que ela estava sentada me encarando. - Te levo até lá..

– Não precisa. - bufei, indo em direção a porta.

– Precisa sim! - reclamou a garota, levantando em seguida e segurando meu braço, impedindo que eu saísse do quarto. Olhei para a morena em seguida para meu braço, o puxando de volta.

– Prefiro ir andando! - então me retirei de seu quarto. De sua casa. Se fosse voltar para casa, melhor a pé.. assim teria tempo para meus pensamentos até lá.

–––––––––––––––––––––––––––––––––––

The House (RABIA VERSION) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora