CAPITULO 5

5.9K 353 26
                                    

Alice

Me assustei com o barulho de tiro repentino e quase Infartei, depois escutei as pessoas falando ao mesmo tempo, eu estava em choque tinha presenciado uma cena de assassinato e seria uma cumplice e suspeita se a policia resolvesse aparecer.  Fiquei alguns minutos até eu não escutar nem um barulho para  ir embora, assim minutos depois sai do beco, não tinha ninguém na rua, então corri até chegar no hotel, estava muito cansada e suando quando cheguei entrei no elevador, assim que cheguei no meu andar abri a porta do meu quarto com as mãos trêmulas e fui tomar um banho, coloquei uma roupa quentinha e tentei afastar oque aconteceu da minha mente, se bem que parando pra pensar bem, na favela onde eu morava antes era bem pior do que eu presenciei a minutos atrás, com esse pensamento deitei e dormi. Acordei so no dia seguinte com meu celular apitando que nem louco, assim que peguei o aparelho vi que era meu chefe me mandando mensagem.

*Mensagem*

Chefe_Oi senhorita Clark. Tudo bem?
Eu queria saber se você encontrou mais informações sobre o assunto do gangster?

Alice Clark_ Oi chefe sim eu encontrei informações, sim está tudo bem.

Chefe_me manda tudo por email agora.

Alice Clark_ Ok.

(Eu não iria mandar agora nem morta) pensei me levantando da cama indo ao banheiro fazer minha higiene, coloquei um vestido preto com flores brancas com uma fenda na perna direita e um all star branco.   Saio do quarto e entro no elevador junto de umas mulheres que ficam me olhando através do reflexo do elevador e falando da minha roupa como se eu não tivesse escutando oque elas estavam falando, esperei pacientemente chega na recepção  respirando fundo pra não dar na cara de uma delas e sai do hotel.

Olhei para um lado onde tinha uma cafeteria com conceito fofo e fui até a mesma, pedi um café puro, alguns Cookies. Depois de fazer o pedido fui até uma mesa bem no fundo do local e me sentei, peguei meu celular e fui manda o e-mail para o meu chefe antes que ele me ligasse me enchendo o saco.

*E-mail*

Para: Olivier Toledano

Assunto: um dos três maiores gangsteres de nova York.

01/02/2020 as 09h30min.

1940 e 1950 nos Estados Unidos, na era de ouro da máfia, que surgiram os gângsters Lucky White (avô do Diogo White), Meyer Milan e John Gotti. Em 1980, começaram a ser chamados mais especificamente de Mobsters*.Em 1985 o seu comparsa Meyer Milan e seus capangas foi preso por fraudes, lavagem de dinheiro, tráfico de armas e roubos.1987 fugiu da prisão e mudo de cidade foi para Queens, morreu aos 45 anos deixando a sua esposa e seus dois filhos. Lucky White morreu aos 53 anos por overdose deixando sua esposa e seu único filho Renato White. Com 18 anos Renato White começo cuida da "empresa" do seu pai e conheceu sua esposa Helena White no bar, os dois casaram e tiveram Diogo White, Helena White morreu aos 30 anos e ninguém sabe qual foi o acaso da sua morte....mais

Quando chegou o meu pedido tomei o meu café e comi os cookies enquanto fazia pesquisas aleatórias sobre coisas da faculdade, quando terminei paguei a minha conta e voltei  pro hotel, quando cheguei na recepção o elevador estava quase fechando as portas quando eu saí correndo pedindo pra não deixa fecha o elevador já que eles demoram a chegar em dia de semana por ser um hotel com muitos andares e eu não estava nem um pouco a fim de esperar meia hora em pé, por sorte alguém que estava dentro do elevador segurou a porta pra mim, quando entrei  encontrei uma pessoa que nunca pensei encontrar e o filho de uma mãe era quem estava segurando a porta do elevador.  Agora eu estava surtando internamente e não  fazia ideia de  como me comportar na frente daquele homem, na balada nem dava pra ver direito como ele era por causa das luzes coloridas, mais vendo agora ele era lindo demais.

Ao ver que  ele estava sorrindo de lado meio sarcástico, meu rosto começou a  ficar quente, me virei de costas pra ele é apertei o botão do meu andar,  olhei para o rosto dele com uma cara seria e ele sorriu de lado, nossa senhora das calcinhas molhadas!!! não me julgue estou a mais de 4 anos sem sexo gostoso e violento.

De repente minha imaginação tomou conta do meu subconsciente e parei de dar ouvidos a razão, involuntariamente começei a imaginar ele pelado, me fodendo gostoso naquele elevador. Tentei focar em outra coisa pra afastar aqueles pensamentos e percebi que estava quase chegando no meu andar, mas do nada o elevador para , ele olha para mim e finjo não me importar, já estou acostumada a esses tipos de situações, mas  o problema é que eu nunca na vida tinha ficado presa no elevador com um homem bonito como ele, sempre era um velho ou uma velha.

Se passaram dez minuto e ainda estávamos presos ali, de repente comecei a sentir muito calor, quando  olhei pra ele involuntariamente percebi a intensidade na qual ele estava me olhando, ninguém nunca olhou assim pra mim, aquilo estava me enlouquecendo, mordi meus labios lábios pelo nervosismo e vergonha.  Do nada ele resolveu se aproximar de mim, a cada passo que ele dava pra frente eu ia pra trás, e assim fui até sentir a parede fria de metal entrar em contato com minhas costas me causando um arrepio intenso.

My gangster de Nova York.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora