Em Chamas (+18)

10K 521 340
                                    

<Música do Capítulo - "L$D - A$AP Rocky">

Capítulo 5 - "Em Chamas" (+18)

    O melhor amigo de Rafaella entrou em cena desde o momento em que ela encostou em Bianca na cama. Elas estavam grudadas, e se a espécie de cócegas que ela estava sentindo em sua região pélvica fosse uma emoção, ela iria ligar pra sua terapeuta logo após acordar, pois temia que se aquilo não fosse extinto em no máximo dois dias, ela perderia o seu melhor amigo 'autocontrole' antes de entrar no próximo avião. Porém, ela passou a pensar que talvez devesse exercer o desapego.

    Bianca dormia, enquanto ela, pensava coisas do tipo: "se eu encostar o nariz na nuca dela é assédio?" e "porque eu quero tanto enfiar o meu rosto no pescoço dela?". Uma infinidade de "porquês" invadiram sua mente. Quando acordaram, Bianca agradeceu o apoio de Rafa e seguiram até seus compromissos.

Na terceira noite a cena se repetiu, não porque a morena pediu, instintivamente elas se procuraram na cama e repetiram a posição quando já estavam dormindo. Era apenas a segunda vez que acordavam abraçadas, mas parecia ser tão natural que nem se preocuparam em se justificar dessa vez. Acordaram, conversaram, riram e comeram juntas. Os stories que estavam impostos no contrato para a divulgação estavam espontâneos e os contratantes estavam amando, assim como o público. As fotos no hotel ficaram perfeitas e seria a última noite delas no Japão.

— Tô tão cansada mas tão feliz. — Rafa disse com um sorriso meigo no elevador enquanto voltavam pro quarto.

— Quando começa a cair a ficha de que eu to no Japão com você... — foi enfática. — ... a gente já tá indo embora. Loucura. — riu.

— To feliz que a gente tá se entendendo sabe...

— É. No fundo você é menos insuportável do que eu pensava... — levantou as sobrancelhas e sorriu implicante.

— Tá vendo que não dá pra ser legal com você. — afirmou fazendo Bianca rir.

— Vamo comemorar? — sugeriu.

— Onde? A gente não conhece nada aqui.

— Ai, nesse hotel tem salão virtual, sauna, cobertura, a porra toda, e a gente não usou nada. Quando é que a gente vem no Japão de novo? Socorro.

— Ai Bia, até queria, mas eu to morta depois de hoje.

— Caraca como você é chata. Vou pedir champanhe pra gente aqui no quarto então.

— Pede uma garrafa só, que o voo é amanhã cedo.

— Tá, tá! - disse impaciente enquanto mandava uma mensagem pra recepção.

    Deu tempo delas tomarem banho antes das bebidas e as frutas chegarem.

— Nossa! Você não disse que era só um champanhe?

— Acorda garota, quando não somos nós que vamos pagar a conta, a gente tem que pedir de tudo! — falou do banheiro enquanto secava os cabelos.

— Hummm, que delícia. — Rafa pensou alto enquanto degustava uma fruta até então desconhecidas ao seu paladar. — Vem cá ver que negócio gostoso...

— Que isso?

— Sei lá, sei que é bom.

    Bia se aproximou, encheu as taças e deu uma pra Rafaella.

— Um brinde ao nosso sucesso, à nossa sorte, determinação, amor, amizade, saúde, um brinde pra sua chatice, tudo...

    Rafa não se continha mais, ela ria das bobagens que Bianca falava e fazia, nem parecia que alguns dias atrás se contorcia em stress só de ouvir falar no nome da empresária. Elas beberam a garrafa inteira e agora estavam sentadas no chão, encostadas na cama, conversando e rindo de fatos pessoais e de conhecidos.

HOPE [Rabia]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora