30

8.5K 538 28
                                    

Elisa

Assumo que aquele dia realmente fiquei chateada com ele pela sua atitude no dia da corrida, mais certo ponto até que eu  o intendo pois eu também senti ciúmes dele com aquela mulher, mais parecia que eles realmente tinham algo sério, mesmo que fosse uma ficada.

Fiquei abatida essa semana longe dele, mais não me afastei das meninas, elas não tinham nada a ver com nossa briga.

Ali_ vamos comer pizza e beber vinho

Me_ isso é realmente uma delícia

_vocês são loucas, isso deve ficar péssimo

Me_ comer pizza enquanto bebemos vinho  faz com que o efeito do álcool corte.

_vocês são estranhas, comer a pizza é só um pretexto para beber?

Ali_ talvez seja, mais só talvez.

_ok!, vocês pendem as pizzas e o vinho...que eu vou fazer um suco para mim.

Me levanto indo para minha cozinha

Me_ VOCÊ É TÃO CARETA...PARECE MINHA MÃE QUE EU NEM CONHECI

Aquelas meninas eram perturbadas mais isso fazia ser legal estar na companhia delas, nunca seria um tédio estar com elas, vou disser a vocês...a Megan é a mais pertubada delas.

Colocamos um filme e ficamos vendo até a pizza chegar, quando a campainha toca a Megan pega o dinheiro com a gente e vai pegar a pizza e o vinho, comemos a pizza e elas bebendo o vinho e conversando sobre coisas que não tem nada a ver uma com a outra .Logo Megan estava dormindo e a Alice tinha ido ao banheiro, aproveitei e fui para a varanda e lá  fico  com os meus pensamentos longe.

Ali_ está pensando no Tomás não é?

Me assusto com Alice que vem e fica ao meu lado.

_Acho que não estou pronta para entrar em um novo relacionamento...

Ali_ Tomás Nunca teve namorada, durante esses oito anos que ele esta nessa vida sempre teve amantes, casos de apenas uma noite, ele transava com elas e depois nunca mais as via, ele era seco, não matava ninguém a tiro sempre preferia velos sofrer até a morte, então ele ou os torturava ou os espancava ate a morte.

Tomás parecia ser alguém sem medo de nada pelo oque Alice estava me contando.

Ali_ ele não temia a nada ou ninguém, mais passou a temer a uma única coisa.

_ oque ele teme?

Ali_ perder  você... você se tornou a fraqueza dele, entre os três...Tomás é o mais insano, antes de ganhar o posto de gangster junto a Diogo e Miguel, ele era um assassino de aluguel, matava pelo dinheiro

Fiquei sem saber oque falar, um medo do Tomás brotou em mim medo de um dia ele tentar fazer algo comigo .

_Aonde você quer chegar com isso tudo.

Ali_ do mesmo jeito que você é a fraqueza dele, você é a força,  com você ele é bom é feliz e sorridente, você  é a cura dele...mais quando você  está  brigada com ele assim, o antigo Tomás volta, você muda ele, do mesmo jeito que eu mudei o Diogo, porém  sem perceber eles mudam a gente também

Isso era verdade, eu sou mais feliz ao lado dele, me sinto protegida com ele....mas primeiro como ela sabe  de tudo isso e segundo Megan e Miguel,  não  mudaram não?

_como você sabe disso tudo?

Ali_ um pouco eu percebi ao morar com eles,  o resto Diogo me contou...e posso dizer que  o Tomás não vai desistir tão facil de você

Eu também não irei desistir fácil dele, porém  oque ele fez com o Marcos isso é inaceitável, não irei conversar com ele até que ele esteja realmente arrependido

_e a Megan e o Miguel?

Ali_ dês de quando os conheci , eles são perturbados desse jeito, ali ninguém mudou ninguém não, só acrescentou

Rimos e fomos dormir, fiquei com aquilo tudo martelando em minha cabeça,  eu devo entrar nesse mar de aventuras e em um romance com um dos caras mais perigosos desse país?


My GangsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora