CAPITULO 6

5.8K 339 5
                                    

*Diogo*

Quando nossas bocas estavam próximas o elevador volta a funcionar fazendo com que a garota a minha frente se assuste e me empurrasse para o outro lado. Assim que eu abri a boca para falar a porta se abriu e ela saiu, claro que fui atrás, a prendi contra a porta dela e à beijei, com calma para não assusta-la e dessa vez ela me surpreendeu colocando seus braços em volta do meu pescoço retribuindo o beijo, há  aquela boca estava me enlouquecendo, tão quente e macia.
O beijo estava intenso e meu corpo ardia, mas me afastei relutante é claro, pois queria tela naquele momento, mas ia deixá-la na vontade assim como ela fez comigo.
Deixo a mesma que estava ofegante e corada escorada na porta e saio, indo direto para o meu apartamento que era longe do dela.

Tomás_ pelo visto algo de bom aconteceu.

_sim , algo esplêndido.

Miguel_ oque ? Nos conte.
Miguel sorriu sapeca fazendo sua mulher lê dar um tapa.

Megan_ larga de ser curioso.

Miguel_ tá mas não precisa ser agressiva também, uai  tá doida?

Megan_ eu não estou, eu sou meu querido e parece que você se esqueceu.
Ela da uma risada maléfica, já nos acostumamos com isso então apenas rimos da situação.

_não foi nada de mais, só um acaso.
Sorri bobo lembrando do beijo e  sai dali deixando todos sem intender nada e fui para meu quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho para acalmar meu corpo que ainda estava reagindo aos toque dela, só queria saber como ela conseguiu me deixar assim só de ver aquele rostinho lindo da porra.

_vou acabar me ferrando, já estou até vendo.
Falei sorrindo enquanto desligava o chuveiro e ia para o quarto, decidi dormir daquele jeito mesmo já que não gosto de dormir com roupa, me deitei ainda pensando naquela mulher e assim fiquei a noite quase inteira, e quando consegui dormir ela apareceu em meus sonhos para me atormentar de uma forma sensacional me fazendo acordar  já excitado no dia seguinte.

My gangster de Nova York.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora