18 ~ 🌹🌼

1K 80 0
                                    

   "Bom, eu vou indo..." Jungkook diz e sinto meu coração apertar. Quero ficar mais um pouco com ele. Discutir com Jace não me fez bem.
   "Jungkook, fica comigo mais um pouco. Por favor?" Peço pra ele e vejo seus olhos brilharem. "É claro que fico. Se é o que você quer" ele diz.

   Jungkook me acompanha até o meu dormitório. Ele está com um sorriso cativante no rosto. Nós nos sentamos na minha cama.
   "Me desculpa pelas vezes que fui um babaca com você" Jungkook diz, com uma expressão de tristeza. Sinto meu coração acelerar. Gosto muito de Jungkook, e por isso sei que posso acreditar nele e me frustar novamente. "Te desculpo" me limito a dizer.
   "Então, vamos assistir algum filme?" jungkook pergunta, me surpreendendo. Eu imaginei que ele fosse me beijar como sempre faz. Fico feliz que ele esteja mudando — pra melhor.
   "Certo. Pode escolher algum" digo ligando o notebook. "Enquanto você escolhe, vou tomar um banho" comunico Jungkook e vou até o banheiro.

   Assim que ligo o chuveiro, minha mente começa a viajar. E se Jungkook estiver mesmo mudando? Gosto tanto dele. Mas e se ele mudar e não quiser mais saber de mim?!
   Tiro aqueles pensamentos da cabeça e me concentro na água quente que cai sobre o meu corpo e me acalma.

   Assim que tomo um banho e visto meu pijama no banheiro, saio e me deparo com Jungkook fazendo uma careta. "O que foi?" pergunto e ele dá uma risadinha, "você só compra filmes de romance?!" ele diz e ri mais uma vez. Pego o travesseiro da cama e jogo em Jungkook, que o segura. "É o que tem. Vai querer assistir ou não?" me sento do seu lado, na cama. "Quero.  Vamos ver esse aqui" Jungkook diz, abrindo o filme mais clichê do planeta Terra.

   Ao longo do filme, fico besta em como Jungkook presta atenção em cada detalhe. Não sei se ele está gostando, mas é o que parece.
   Mal percebo quando Jungkook pega no sono. Seus cabelos estão colados na testa por conta da fina camada de suor. Seu peito sobe e desce de forma tranquila. É tão lindo que sinto vontade de beija-lo. Eu estou completamente apaixonada por esse garoto. Por que as coisas são tão complicadas?

   Desligo o notebook e o coloco no criado mudo. Me ajeito ao lado de Jungkook na cama e pego no sono com o som tranquilo da sua respiração.

~

   Desperto com o barulho do meu despertador.

   "Por que o despertador está tocando essa hora? Nem são seis horas!" Jungkook murmura, cobrindo os ouvidos. "Gosto de acordar mais cedo para ter tempo de me arrumar" explico. "Certo. Vou na república escovar meus dentes e trocar essa roupa. Preciso de um banho também" Jungkook diz, se sentando na cama. Ele se espreguiça e levanta.
   "Fica bem. Até daqui a pouco" Jungkook diz, depositando um beijo na minha testa. Em seguida, ele sai.
   Até daqui a pouco?! Pensei que ele queria ficar longe de mim até se tornar uma pessoa melhor. Foi o que ele tinha dito. Mas não importa. Quero ver Jungkook todos os dias!

Os Opostos Se Apaixonam // Jeon JungkookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora