CAPÍTULO 12

4.7K 282 9
                                    

                          *Diogo*

Fui para o meu apartamento no qual Alice estava hospedada e perguntei para meus empregados sobre ela, e eles me falaram que ela tem uma péssima alimentação apesar de ter o corpo bonito e que de vez enquanto ela passa a noite jogando com os ricos no cassino e ganha quase todas as rodadas, então achei um pretexto para vela novamente. Bati na porta e não demorou para ela abrir, ela estava com os cabelos meio bagunçados de uma forma provocante e com um moletom super Largo. Entrei no local falando oque eu tinha ido fazer ali, não conseguia parar de olhar para ela, minha vontade era de pega-la e joga-la naquela cama e foder ela sem dó, até que a mesma me implorar para parar.

_O que você já sabe sobre mim?
Falo olhando seu corpo de cima a baixo, reparando em cada detalhe, eu queria saber porque apenas de olhar para ela já estava totalmente duro.

Ali_ nada de mais, só oque todos já sabem e comentam.
Ela me entrega o celular e fica na minha frente, realmente não tinha nada de mais ali então devolvi o aparelho para ela e  puxei com um pouco de força pela cintura fazendo nossos corpos se chocarem e ela arregalar os olhos.

_porque você fez aquilo comigo?
A mesma  franzi o cenho sem entender.

_porque se vingou de mim daquela forma no racha?
Falei sendo mais claro, ela apenas deu um sorriso e se livrou dos meus braços indo para aonde estava a sacola que trouxe e pegando uma das maçãs e a mordendo de forma provocante.

Ali_ não gosto de ser provocada sou muito vingativa para isso.
Ela me olhou daquele jeito que me fez enlouquecer a primeira vez que à vi. Me aproximei mais ainda dela do que antes e sussurrei em seu olvido baixinho.

_sabe senhorita Alice estou com um puta problema aqui em baixo e adoraria que você me ajuda-se, sabe uma ficada sem compromisso.
Ela apertou minha ereção em resposta e não  consegui me controlar e a beijei ferozmente enquanto pegava em sua cintura, fazendo a pequena se erguer e entrelaçar as pernas em minha cintura.  Quando chegamos perto da cama ela desceu do meu colo e começou a desabotoar minha camisa social, de forma lenta e torturante me olhando nos olhos.

Assim que ela terminou voltamos a nos beijar mas de uma forma calma dessa vez, ela tirou a blusa moletom deixando com que eu deslumbra-se aquela sena, os seios fartos dela estavam cobertos apenas pelo tecido fino de um top de renda. Em minutos já estavam os ambos nus admirando o corpo um do outro e nos tocando, nunca imaginei que eu poderia ficar apenas observando o corpo de uma mulher por tanto tempo sem fazer nada, apenas olhando.

                       *Alice*

Nem acredito que finalmente vou matar minha vontade de ficar com esse cara, sei que é errado mais ele me faz não querer pensar em nada. Ele começa a procurar a carteira no bolso da calça mas o impeço nos girando na cama e ficando por cima dele e pegando um dos preservativos em minha gaveta da escrivaninha e coloco no mesmo, enquanto ele me olha com intensidade mordendo os lábios.

Dio_ pelo visto você já estava bem preparada.
Deu um sorriso lerdo apertando minha cintura com aquelas mãos enormes me fazendo arfar enquanto me posicionava .

_s-sempre estou preparada senhor Diogo...
Me inclino para frente e o beijo, descendo lentamente fazendo com que seu membro desliza-se para dentro de mim me fazendo revirar os olhos por ele ser muito grande, "Pai amado como isso é bom!" pensei e minha mente virou um completo furdunço quando ele me fez descer o resto contudo.
Ele inverteu as posições e começou a ir mais fundo, indo lentamente e voltando contudo fazendo meu interior se esquentar até chegarmos em nosso ápice, me assustei pelo fato de ser a primeira vez que alguém conseguiu me satisfazer e chegar no ápice junto comigo, fechei meus olhos pois estava cansada e acabei dormindo e ele também.

My gangster de Nova York.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora