33

8.4K 585 39
                                    

Elisa

Hoje eu estava animada pois não teria piscina, iriamos para um parque de diversões que tinha na cidade, é verdade não falei qual era a cidade para qual viajamos... bem,estamos em Orlando.
Pegamos um ônibus e fomos para os parques,chegamos lá e era lindo nunca imaginei que um dia viria aqui.Apesar de não estar conversando com o Tomás o mesmo não saía de perto de mim hoje.

Mar_ nós podemos ir em algo tranquilo?

Me_claro que sim, em uma montanha russa

Mar_você tem problemas garota

Me_ eu sei lindo.

Fiquei feliz em ver que Marcos e Daniel estavam se inturmando com resto do pessoal, descidimos ir primeiro em um espetáculo antes de ir em algum brinquedo .

Ali_ foi legal né

Dio_foi sim

Fomos em alguns brinquedos, quando chegou a hora de ir na motanha russa o Marcos não queria ir, então fiquei junto a ele, fomos em uma venda ali perto que vendia algus chocolates diferentes, ficamos ali comendo vários chocolate enquanto os outros não voltavam.

Mar_ esse tem recheio de morango li.

_ deixa eu experimentar...

Ele me da o bombom na boca, e era realmente gostoso, mais eu preferia algo mais cítrico ou azedo.

_ queria algo azedo sabe?

Mar_ sorvete de limão, pode ser ?

_pode sim..

O mesmo agarrou minha mão e saiu me puxando até a sorveteria, aonde ficamos comendo vários sorvete, aquele sorvete de limão matou minha vontade de algo azedo, ainda mais porque a calda era cítrica.
Derrepente o pessoal entra na sorveteria e vem até a gente se sentando com nosco.

Dan_ então era aqui que vocês estavam?

Mar_ sim amor, estavamos comendo

Ali_ e nem nos convida ne?

Eles tomaram sorvete com a gente, e depois fomos em brinquedo que era um barco que nos levava até uma caverna aonde contava a história dos Piratas do Caribe.

_esse parque é grande.

Me_né eu ja estou cansada

Mi_você fica cansada de ir da cama para o banheiro Megan.

Tho_ certeza que vocês são um casal?

Me_ acho que somos sim né?

Dio_ se amam?

Me_ Não, estou com ele só pelo dinheiro.

Ela realmente ficou puta com aquela pergunta, mais nosso dia foi bem divertido apesar disso, almoçamos e fomos em mais alguns brinquedos e outros espetáculos também, eu e Tomás ficamos trocando olhares o dia todo.
Quando deu umas seis horas voltamos para o resort, cada um foi para seu quarto se arrumar para ir jantar,estava em frente ao espelho tentando fechar meu vestido ,até que pelo reflexo do espelho vejo Tomás vindo e fechando meu vestido para mim.

My GangsterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora