Capítulo 31.1

32.1K 3.4K 1.4K
                                    

De supetão ela abaixou ficando entre as pernas dos outros, imediatamente  recebeu os olhares curiosos e inusitados dos policiais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

De supetão ela abaixou ficando entre as pernas dos outros, imediatamente recebeu os olhares curiosos e inusitados dos policiais. O que seu pai estava fazendo no FBI?

Engatinhou no chão branco e pisoteado até o JOC novamente e se escondeu atrás da porta afobada. A presença do futuro presidente que oportunamente é seu pai não era um bom sinal. Sr. Bloom continuou o trajeto até o último andar entrando às pressas na sala do Sr. Evans.

Como o interior central do prédio era oco e possui vidraças transparentes no teto, os raios de sol iluminavam todos os cantos dos corredores laterais que davam acesso às salas, e formavam os andares abertos onde Pietra conseguiu observar todo o trajeto deles até o andar principal.

_ Sabe por que eles estão aqui?-a mulher que estava ao seu lado perguntou. A agente notou o pavor em seu rosto e concluiu que se tratava de uma novata, por fim decidiu tranquilizá-la mesmo que também estivesse temerosa.

_ Não sei, mas relaxa não é nada que afete vocês!- ela sorriu tentando amenizar o pânico que agora se espalhava por todos.

Ansiou por ir até a sala do Sr. Evans e perguntar o que estaria acontecendo, porém sabia que neste momento não era a primeira pessoa que seu chefe queria ver, e tentou imaginar como Sr. Bloom reagiria ao ver a filha no FBI e descobrir que ela trabalha ali.

Alcançava o início da noite quando Pietra passou ligeiramente no balcão de entrada e pela máquina de registro marcando o fim de seu expediente. Escapuliu pelo Jon's fugindo da visão de seu pai e do Sr. Evans, e dos problemas decorrentes deles.

Passou no mercado comprando algo para o jantar, odiava ir várias vezes ao mercado porém não lhe sobrava tempo para ir somente uma vez e comprar comida para o mês todo, portanto vivia nesse dilema desde que havia se mudado da casa de seus pais.

Optou por fazer o prato preferido de Bernardo já que viviam saboreando a culinária italiana improvisada de Pietra, e pensou que agradá-lo uma vez não lhe faria mal.

Agradeceu mentalmente quando adentrou o corredor do prédio e não deparou com Martín, aparentemente esse sumiço lhe parecia bom mas a deixava de certa forma desconfortável, pois sabia que isso envolvia Bernardo.

Ela se trocou colocando roupas leves e como não passava muito tempo em seu apê ele estava sempre organizado e limpo, especialmente a cozinha, visto que raramente cozinhava. Assim que terminou de preparar o frango ouviu dois toques na porta, foi até ela abrindo-a e encontrou Bernardo com um sorriso singelo e olhos cansados

Pietra deu-lhe um leve selinho voltando correndo para a cozinha onde o forno apitou irritantemente.

_ Acabei de perceber que desde que te conheci eu tenho passado mais tempo na cozinha!-ela brincou rindo- mas não se acostuma não... é a primeira e última vez que faço esse negócio- zombou se referindo a refeição caprichada posta sobre a mesa.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora