Capítulo 31.2

30.8K 3.3K 2K
                                    

Com um sorriso que berrava o "eu devia saber" Toni respirou fundo sentindo uma dor maior quando o ar carregado do apê topou com o ardor agonizante em sua goela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Com um sorriso que berrava o "eu devia saber" Toni respirou fundo sentindo uma dor maior quando o ar carregado do apê topou com o ardor agonizante em sua goela.

_ Então esse é o real Bernardo? Você reclama tanto do Kane mas chega a ser pior que ele - ela afrontou ficando a centímetros do rosto carregado de um tom esnobe e arrogante do CEO.

_ A rainha do mistério me cobrando explicações?- ele caçoou de forma descontente.

_Ok- ela gritou- É isso que que você quer? ótimo, eu conto toda a verdade mas contanto que você me conte detalhadamente porque saí toda vez como um louco por aí

Ben desviou o olhar encabulado, parecia repensar a proposta mas no fundo Toni sabia qual era resposta. Era óbvio que ela não lhe daria de mãos beijadas toda a verdade sobre o FBI, mas precisava de uma declaração afirmando que ele realmente é o chefe da BZAEE, para que não se sentisse tão estúpida. 

_ Não é tão corajoso, né?- ela murmurou instigando. Uma confissão, era tudo que precisava.

_ Eu não posso- Ben resmungou exausto. Ele se jogou na cadeira escondendo o rosto com as mãos, a esse ponto a comida já fria não lhe parecia mais tão atrativa e deliciosa.

" Pietra você precisa se afastar dele, Martin não vai conseguir se aproximar enquanto Bernardo estiver tão apaixonado por você. E eles cairão em cima de mim, vão me cobrar uma ação e eu não quero, não quero mesmo ter que afastar você do FBI. Então, por favor, deixe que a Martin consiga uma abertura com ele" a voz do Sr. Evans rondou sua mente repetidas e repetidas vezes.

Enquanto pensava no que responder notou o quanto não se reconhecia. Sempre foi a Pietra racional, responsável e agora simplesmente passou a ser a Pietra que agia pela emoção e arriscava seu maior amor, o emprego, todo dia que se encontrava com Bernardo.

Uma dor enorme afligia-a só de pensar em se afastar de Ben, porém a dor de renegar todos os anos em que se dedicou ao seu trabalho era maior.

Se pegou pensando quando foi que abdicou de sua racionalidade, prudência e lógica para ser movida pelo sentimento. Não gostava dessa nova Pietra, sentia-se extremamente vulnerável e acreditava que a qualquer momento tudo iria por água abaixo.

Diferente da antiga Pietra que colocava seu emprego acima de tudo e que era confiante sobre todas as suas escolhas. Que não se deixava abalar por um cara e tinha seu emprego estável. Seu emprego... indagou quando foi que colocou alguém, além de sua família, acima dele.

Lutou por anos para conseguir chegar a onde estava, tinha uma casa e uma vida financeira estável. Não levava como necessidade ter alguém ao seu lado mas agora tudo havia mudado, a bolha em que estava antes havia rompido e com ela seu equilíbrio.

Esse era o problema, a chegada de Bernardo havia acabado com essa bolha e agora ela vivia a beira de um colapso, que se dividia entre perder seu emprego ou perder o cara que havia mexido com todos os pontos da sua vida.

Como Seduzir Um MafiosoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora